quinta-feira, 1 de abril de 2010

Personagens!

Vão aqui as personagens que imaginei ao escrever a fic!
Espero que gostem e que ajuda a "visualizar" as cenas!








Alexander King - Ian Somerhalder








Nicholaa Brown - Michelle Trachtenberg
P.S - Imaginem-na ruiva e com os olhos verde-esmeralda, como é descrita na fic.








Michael Brown (o irmão chato "cabeça oca"!) - Justin Hartley






Samuel Brown (o pai) - Jorge Clooney







Nereida ( a amiga espanhola!) - Ashanti





Nora ( a colega implicante) - Arriel kebbel

Espero que gostem dos personagens que escolhi! :)

Foi a imaginar estes que escrevi a história "Sangue & Amor À Meia-Noite"!

Se não gostarem de algum, digam e deixem sogestões! Sempre aberta a novas ideias! :)

Gostaram dos progonistas? Qual gostaram mais? Foi assim que imaginavam?

Muito obrigada pelo apoio! Mesmo!

Beijinhos, e já sabem... COMENTEM! ;)

24 comentários:

md disse...

bom aqui vai ahahahhaha Jorge Clooney como pai que comico amei a tua fic é linda maravilhosa eu adoro-a tens que continuar sim deixa cá ver o que é que eu digo mais que é para não estar feita hihi amei e espero pelo proximo capitulo que estou viciada antes que quem esteja feita sejas TU!


BJS DA MIGA MD!

AR disse...

md, hoje trago um capitulo novinho em folha! A primeira vez que vimos o nosso Alexander! ;)

E que tal? Achas-te o Alex giro?
E a Nikka?

P.S- O jorge Clooney tinha que ser o pai! Ele é de mais!
Bj! Muito obrigada md! MSM!

md disse...

o que tás a gozar sao lindos ambos bem mas o alex é mesmo giro a nikka vou ter que a imaginar ruiva mas ela tambem é mt bonita sai á escritora :P

catiatwilight disse...

Adorei as imagens dos personagens tem ai uma que e igual a rennesme da minha fic. Boa escolha ! para os personagens e ja sabes o que eu acho da tua fic =) CLARO! QUE AMO! bjs da catiatwilight

Bruna disse...

Como sempre faço, dou a minha honesta opinião.
Amei a personagem do Alexander, o Ian é tão giro! A rapariga também é muito bonita, e com ou sem cabelo e olhos iguais aos da personagem vou imaginá-la assim :) O pai, uma boa escolha. O irmão é um bocado narigudo, mas não afz mal (espero que não leves a mal), a Nereida, não conheço a rapariga que a interpreta, mas acho que se aplica ao papel. E a última tem mesmo cara de quem implica com as indefesas.

AR disse...

Olá bruna! :D
Ainda bem que gostas-te!
O Ian é lindo! *-*
E claro que não levo a mal chamares narigudo ao Michael! ;) Agora que reparo bem... --' loool
Olha... Mais um insulto para a Nikka utilizar! ;) Se leres já sabes de onde veio a ideia! ;)

Obrigada por comentares! ;)

beijinho!

Cat disse...

Aqui a tua paixão tinha de deixar a sua marca...

As personagens estão mto bem escolhidas para os papéis e eu imagino elas sendo as persongens da fic mais bonita daki da cat!

DEVO DIZER KE O IAN É TODO BOM,COMIA-TE TODO!! (mas claro que a minha namorada é mto melhor MUÁÁÁHHH!)

Os actores que escolheste sao uns dos meus preferidos do mundo artistico!!

bjsssmeu doce

See ya!

AR disse...

Olá Cat! (minha paixão)

Miga, gosto quando percebo que vens ver blog e postas!. sempre! o-o
Obrigada "minha namorada" - "mãe dos meus filho" - lool -) piada privada! ;)
O IAN é um... Não hà palavras... Mas as tuas adequan-se perfeitamente! O-O *a babar*
Imagina um destes a dar-nos aulas? o-o

Obrigada por vires ao meu blog! :)
p.s - quando te apanhar no msn (ou em algum outro lado, preciso falar contigo... )

beijinhos fofa!

M Moon disse...

Ta awesome! o alex é mm giro (a babar-me xd) sim foi assim que imaginei! ta mm giro! a Nikka tb é mt bonita! bjs

AR disse...

M Moon
O alex é perfeito! ;)
Quero um para mim!
Beijinhos!

leaozinhoB disse...

LINDO! adorei as personagens, acho que foram super bem escolhidas. gostei principalmente do Alexander... isto ajuda-nos a imaginar melhor a história, tal como tu pensaste que ia ser ;)
(não comentei mais cedo pois tive problemas com o pc, mas estou ansiosa por ler o capitulo 3!)
beijinho, Beatriz

AR disse...

Ola beatriz! :D
O que importa é k comentas!
Isso é muito importante! Dá incentivo! ;)
E assim sei k l~es a historia! ;)
Beijinhos! ;)

Marta Boo disse...

A Nicholaa é lindaaaa! Adora-a completamente
O Alexander tambem eheh que pãozaço!

QUEM DIRIA GEORGE CLONEY??WOOOOOW
AHAH

AR disse...

Marta
Eu pessoalmente prefiro o Alexander... ;)
Beijinhos

XanaLautner disse...

Adoro-as
São perfeitas ^^
Beijo (:

AR disse...

Ainda bem k gostas Xana! ;)
Beijinhos!

Marta Boo disse...

Obvio isso tambem eu perfeiro o alexander! Nem se pegunta! aha

AR disse...

Marta
;) Podias não preferir... ;)
Agora já tenho certeza! lool
beijinhos!

Marta Boo disse...

O pai´é muit velho XD
O alezander sempre esta mais perto! ahah rau!

Unknown disse...

adorei a escolha do Justin Hartley!!
adoro esse actor ^^

Bella Cullen disse...

Adorei as personagens todas!! espectaculares! ok, nao tou com inspiraçao para escrever mais pk quero ir ler os capitulos!

andrusca disse...

O Ian Somerhalder, o god, agora tenho a certeza que vou amar isto +.+

Anónimo disse...

Adoro o Ian! *.* Só uma coisa, é George Clooney e não "Jorge" Clooney.

Anónimo disse...

falta Jesen Ackeles poderia ser o namorado da amiga espanhola.
mas vc arrasou na escolha do Justin e do Ian. Parabéns

Enviar um comentário