segunda-feira, 6 de setembro de 2010

10 º Capitulo - Uma boa surpresa! Outra... nem por isso...



Kyle andou desaparecido a semana toda. Dominick ainda o procurou na superfície, mas não o encontrou. Acho que ele deveria querer ficar sozinho. Mas estava preocupada. Só queria que estivesse bem.
Dominick, contou-me que já falara com um pintor que iria fazer o quadro.
Dominick queria casar rápido, mas depois comprendeu que tinha razão em querer esperar mais um pouco. Seria um golpe grande para Kyle. Tínhamos que pensar em como tudo isso ia afectar Kyle.
Além disso, o Rei Jared disse que em duas semana iria fazer a transição da coroa para Dominick. Ele iria ocupar o lugar que no fundo já ocupava.
A novidade de que eu e Dominick estávamos juntos, acabou por se espalhar. As opiniões dividiam-se. Alguns criticavam o que fizemos com o príncipe Kyle que até tinha fugido. Outros diziam que Dominick merecia ter alguém, pois fazia muito pela cidade.
E tanto para mim como para Dominick o principal problema era a ausência de Kyle.
Estávamos muito preocupados com ele e como iria reagir quando voltasse. Por enquanto guardamos para nós a noticia do casamento. Mas quando estávamos sozinhos falávamos imenso disso. Disso e de uma nova descoberta.
Dominick segredou-me que recentemente começou a sentir umas coisas.
Ele depois de tanto tempo, tivera uma erecção! Dominick estava radiante. Mas guardava sempre muita reserva. Dizia que não foi uma coisa muito forte, e que isso não queria dizer que poderia mantê-la durante o tempo necessário para existir penetração. Para não abranger muitas esperanças, para depois não me desiludir.
Mas, para mim era algo maravilhoso. Claro que iria amar partilhar paixão com Dominick fisicamente, mas essa não era a principal razão.
Era algo muito importante para Dominick. Algo que o levava a sentir-se mais homem. Eu via a esperança nos seus belos olhos castanhos. A alegria expressada no brilho dos olhos. Ele tentava conter-se para não ter uma desilusão. Mas era uma altura para festejar.
Ele falara com médicos, que lhe disseram que aquilo já era uma coisa que nunca imaginaram ser possível pois tinham dado hormonas a Dominick para ter uma erecção e nada funcionava. Mas que se aconteceu era melhor ir com calma e não pressionar de mais. E que lamentavelmente isso não implicava que poderia vir a ser o suficiente para o fazer atingir um orgasmo e que nem devia pensar em ser pai, pois isso não aconteceria.
No entanto, estava feliz de mais. Dominick podia não admitir, mas estava.
Estávamos no quarto dele, com as cortinas fechadas e tudo escuro. Não percebia a razão, mas Dominick queria sempre assim. Sempre que tentávamos desperta-lo.
- Tudo bem? – perguntei com dificuldade, enquanto ele descia os lábios pelo meu pescoço e fazia o meu coração acelerar.
- Sim. – ele também estava com dificuldade de respirar.
Desapertei os botões da sua camisa lentamente e percorri a mão pelo seu tronco, fazendo-o ficar tenso e o seu corpo tremeu – como o meu tremia.
- Desejo-te…
- Eu também Dominick.
As carícias ficavam mais intensas, e eu já sentia a prova do seu desejo. E era tão bom saber disso. E para Dominick era ainda melhor, pois sentia lentamente as algemas serem libertadas.
- É melhor não… - suspirou quando beijei o seu pescoço, da forma que sabia que ele gostava – teres muitas esperanças…
- Quando fiquei contigo aceitava-te com aquilo que julgavas limitações… - tive que deixar de falar quando Dominick sugou os meus lábios e começou a erguer a minha camisola – Mas não posso deixar de ficar radiante com esta nova descoberta…
Ouvi o seu sorriso. Ele pressionou mais o corpo no meu, deixando-me sentir mais enquanto vinha sussurrar no meu ouvido.
- Também estou muito feliz…
- Eu sei…
- Queres tentar ir mais longe? – a sua voz estava rouca pelo desejo.
- Agora?
- Uhum…
- Sim…– murmurei.
Ele riu extasiado, enquanto as suas mãos percorriam as minhas curvas tentando livrar-se das roupas.
- Dominick? Porque estás trancado? - Ouvimos uma batida na porta , seguida de uma tentativa de entrar. A dona dessa acção era mãe de Dominick.
- A tua mãe acabou de nos interromper? – perguntei baixinho enquanto Dominick reclamava algo.
- Parece que sim! E logo agora que eu acho que ia conseguir…
- Achas que sim? – perguntei radiante com a perspectiva.



- DOMINICK? – batidas e mais batidas.
- Que foi mãe? – respondeu impaciente Dominick – Estou ocupado!
- Em quê?
- Assuntos meus. O que foi?
- Tens uma visita!
- Já vou.
- Não demores!
Tive que rir baixinho enquanto Dominick encostava a testa na minha e resmungava.
- Deixamos este assunto para mais logo? – questionou ainda um pouco aborrecido. Era raro Dominik chatear-se. Acho que nunca o bi zangado. Tinha um temperamento calmo e compreensivo.
- Sem duvida! – ambos rimos enquanto ele se levantava e apertava os botões da camisa e eu tentava compor a roupa naquela escuridão. Talvez aquilo da escuridão total o ajudasse, não sei.
Ele abriu as cortinas depois colocou a mascara puxando-me com ele.
- Quem será? – questionou retoricamente enquanto entravamos no salão de visitas.
A resposta veio rápida. E não gostei dela.
Roza. A linda e enervante Roza.
- Então é verdade? – apontou para as nossas mãos unidas.
- Sim. – sorriu Dominick enquanto colocava um braço ao redor dos meus ombros.
- E não me dizias? – gritou estridentemente a parva.
- Nunca fomos mais que amigos, Roza.
- Mas devíamos casar! – bateu o pé a outra.
A sorte dela, é que não era como a minha amiga Nikka, ou já me tinha metido e arrancado os cabelos dela. Mas como não sou temperamental como Nikka, deixei Dominick resolver a questão – mas fiquei tentada em pedir ajuda a uma amiga, que adoraria tratar do problema. E bem, ela agora era vampira.
- Roza, essa possibilidade nunca existiu. Não me iria casar contigo. E certamente se a tua família não insistisse não querias isso. Não gostas de mim dessa forma. Somos velhos amigos e gostaria de manter essa amizade.
- Mas desde sempre era para casarmos! Eu disse-te quando tínhamos 10 anos que iria casar contigo! A minha família educou-me para casar contigo!
- Roza… Lamento, mas nem me lembro disso… Além disso a tua família deveria saber que isso jamais poderia acontecer. A tua linhagem não se poderia juntar á minha…
- A dela é melhor? – rugiu apontando para mim. Eu estava serena, pois sabia que ali estava uma mulher despeitada – Ela pode ser filha de um homem muito importante – referia-se ao meu pai biológico – Mas é híbrida!
- Roza, não me refiro ao facto de não seres da nobreza. – explicou calmo Dominick – Sabes que não sou assim. Refiro-me ao facto de seres minha prima…
- Meia-prima! – esbracejou – O problema é a minha mãe ser meia-irmã da tua! A filha bastarda do nosso avó! A minha mãe era mais bonita que a tua, e mesmo assim o teu pai preferiu a tua mãe! Uma irresponsável e interesseira!
- Não vou trocar insultos contigo, Roza. Mas não permitirei insultos para com a minha mãe. Que caso estejas esquecida é a Rainha. E se a tua mãe não guardasse rancor e sede de vingança, não estaria nesta situação. A tua mãe é que é interesseira, sempre foi. Quer fazer parte da família real a todo o custo. Portanto, enquanto continuares com esse comportamento não é bem vinda aqui.
- Estás a expulsar-me? – gritou revoltada e indignada.
- Estou a pedir educadamente para te retirares. Amanha vais arrepender-te.
Ela olhou-nos com rancor. A mim e a Dominick. Mas o olhar amargurado e carregado de humilhação focou-se em Dominivk enquanto fazia a ameaça:
- Vais paga-las! Eu juro!
E saiu.
Olhei assustada para Dominick.
- Calma. Ela está apenas revoltada. A mãe dela envenena-a. Já não é a prima e amiga com quem brincava. A minha mãe sempre a chamava para ficar alguns dias aqui. A mãe dela é que se aproveitava das coisas. – deu de ombros desinteressado – Ela vai cair em si. Não te preocupes. Roza não é agressiva.
- Eu acho que nunca devemos menosprezar uma mulher rejeitada… Não gostei do olhar dela…
- Não te preocupes.
- Mas…
- Eu disse para não te preocupares, abelhinha!
Olhei-o zangada. Ele divertia-se com a situação. Quando lhe contei porque me chamavam isso ele achou estranho. Disse que não sabia que achava isso um insulto e que pensava ser algo que gostava de ser chamada, pois na superfície as pessoas tinham alcunhas estranhas.
- Domick, eu sei que gostas de me chamar isso. Mas irrita!
- Abelhinha…
- Dominick.
- Mas abelhinha…


Desculpem o capitulo ser pequeno. Hoje estou mal disposta.
Prometo que o próximo será melhor. Sairá na quarta.
Este é pequeno mas é importante para os próximos acontecimentos.
A Cidade de Cristal está mesmo achegar ao fim.
Mais dois e depois teremos o ultimo capitulo.
Preparem-se para o final. Não sei se vai agradar a todos, mas vai ser surpreendente. Podem contar com isso! :P
Acho que também surpreendi em Amor & Sangue À Meia-noite, não? =P
^Quem está com saudades dessa história?
o/
^Eu estou! Lol
Bom, deixem um coment se quiserem. Eu sei que este capitulo nem merecia ser postado, mas pronto… :S Como estou, até é um “milagre” ter saído uma palavra.
Beijinhos! :*
Já disse que a minha família do blog é a melhor? =P
P.S-> Eu respondi a alguns coments do capitulo anterior. Estou mesmo agora estou a responder ao resto. :D Devem estar prontos logo! =)


17 comentários:

Lipa disse...

é claro que o capitulo merecia ser postado..
"Preparem-se para o final. Não sei se vai agradar a todos, mas vai ser surpreendente." ... EStás-me a assustar rapariga... estou a brincar.. de certeza que vai ficar muito bom... até porque finais obvios nao têm muita piada...
Tenho cá por mim que a Roza vai fazer alguma coisa muito... má... mas pronto... tenho de esperar para ver...
E sim... estou cheia de saudades da Nikka e do Alexander.... e tambem é verdade que o final foi algo muito inesperado... só espero é que eles se entendam...
Se bem que quando "A Cidade de Cristal" acabar vou ter saudades.. Enfim...
Beijinhos... e vê se ficas mais bem desposta... =)

E já agora... musicas dos Muse... são do melhor :P

Vitor disse...

AR, que capítulo mais lindo. E voltas a dizer semelhante coisa, nem sei o que é que me faço xD
Estares mal-disposta deve passar com uma pastilha ou assim. Quero-te feliz, amiga. Olha que hj tou acordado e ainda tou no msn para poder falar ctg :)
Bjs de um amigo :D

M Moon disse...

Tas a brincar so pode. Chamas a isto nao merecer ser postado? Tas maluca so pode. Está lindo e ja anciava pela tua fic :D adorei amei e quero mais e mais e mais mas compreendo que estejas mal por isso nao vou insistir muito :) espero que fiques melhor :D
Bem acho que arianna está a fazer mesmo bem ao dominick quer dizer so quando ficou com ela é que se sentiu assim. E os medicos se calhar estam enganados eu acho que o dominick ainda pode ter filhos. Nao percas a esperança Dominick xDD
E aquela Roza é mm mesquinha ela ainda vai fazeralgo estupido ta-se mesmo a ver, e estou super curiosa pelo final surpreendente que nso promentes-te :D Deve estar lindoo *.* tal como este capitulo xD
Adorei e tbm estou com saudades da fic Amor e Sangue à meia noite. Super anciosa pela segunda temporada. Quase que explodo de tanta anciadade assim vai-me dar um ataque de coraçao, mas eu espero ate tu ficares melhor. Espero que nao demore :D
Bjs*

Rita Cullen disse...

Amei o capitulo Ar
Sim, de facto é pequeno mas o que conta é que temos capitulo.
OMG, o Dominick já pode ter erecção, lol. E bem acho que um homem que não as podia ter fica super radiante quando já pode, daí a disposição do Dominick :P

Ai Ar, estou a a começar a ficar preocupada com o Kyle, ele nunca mais aparece, eu só espero que não tenha acontecido nada
E a mãe do Dominick? A mulher interrompeu-os mesmo numa bela altura, taditos :p
E em relação á Roza fiquei completamente chocada, nem acredito que é meia-prima do Dominick, que a mãe dela é meia-irmã da mãe dele e que ainda por cima quer fazer de tudo para juntar a filhinha á realeza para que ela possa também fazer parte dela, foi chocante.

Gostei da parte em que a Arianna se comparou á Nikka, que não era como ela e por isso não lhe ia saltar em cima e arrancar-lhe os cabelos mas talvez fosse pesir ajuda á Nikka (e bem que resultava de certeza, a Nikka tem feitio do caraças e agora até é vampira e tudo, nem sei como é que a Roza ficava :p)

Mas o Dominick a chamar abelhinha á Arianna, essa matou Ar, simplesmente hilariante :)

O Ar, é claro que este capitulo merecia ser postado, isso nem se põe em questão
Eu nem posso acreditar que A cidade de cristal está quase a acabar, eu adoro mesmo esta tua história, nem acredito que vai chegar ao fim :(

Eu adoro que agora andes a postar tão frequentemente, adoro ler o que escreves :)

Estarei aqui quarta-feira sem falta para comentar

Beijinhos :)

sofia disse...

bom e este foi mais um excelente capitulo
pensava k faltava mais para a historia acabar mas afinal enganei...tenho pena esta historia esta ao nivel de amor e sangue a meia noite...mas isso n e novidade nenhuma pk quando se tem uma escritora tao tolentosa como tu as historias sao sempre perfeitas
e e claro k ja estou com saudades de amor e sangue a meia noite...isso nem e pergunta k se faça
bom agora deixaste.me ansiosa e preocupada com o k vais fazer ao final...tu ve la tu n deixes a arianna sem o ninguem (es uma melhor morta)xD
espero que fiques melhor em breve

Soraya disse...

Minha querida AR

Primeiro de tudo que se passa contigo? Porque estás mal disposta? Deixaste-me preocupada :S Quando puderes (e se precisares de algo ja sabes!) diz qualquer coisa!

Querida tu mesmo mal disposta escreves maravilhosamente bem! Qual não merecia ser postado qual quê e perder isto não podia ser!

Gostei imenso da parte mais intima entre o Dominick e a Ariana...e tinham de ser atrapalhados e logo para uma cena daquela Roza! e ele chamar-lhe abelhinha...tão querido

Peço desculpa linda o comentário vai ficar por aqui...porque não saber o que se passa contigo! Tá-me a complicar com o sistema nervoso! Msm a sério!

Tou preocupada! Quando puderes diz algo querida!

Bjokas grandes minha querida!

E espero que não seja nada demais :S

Bárbara B. disse...

Ar,estás boa? :)

Sei que hoje esta´s de mau humor,mas deixa me dizer,,que também adoro esta escritora :D

Apesar de ser pequeno,adorei o capitulo e o Dominick anda já em progressos,hum hum :P ahahaah
Gosto deles os dois assim tao felizes e bem^^

Já a Roza,essa ainda vai dar problemas e do serios :S
E espero que o kyle esteja bem, mas tenho a sensaçao que vou saber dele na quarta (será que estou a errar Ar?)

Só faltam tres capitulos e já estou com saudades,mas ao mesmo tempo ansiosa porque o final vai ser surpreendente. Tu supreende nos sempre :)

E mais ansiosaaaa pelo Amor e sangue á meia noite!! Mortinha para o postares já tenho tantas saudades^^

Beijinhos e sorri sempre =D
(Lembra te que aqui toda a gente te adora)**

Marta Boo disse...

Tu és louca rapariga! Deves estar bebeda e não mal disposta ! É obvio que este capitulo merece ser postado, e o tamanho não interessa quando é algo que vem de ti ! Nem me pareceu pequeno, acreditas ? Saboreei-o como faço com os outros :D Saboreei ainda melhor este porque tem umas partes daquelas que gosto eheh ! (Tu sabes do que estou a falar Ar! ;P)

Bem, mais um capitulo fantastico, já não é novidade nenhuma ! Nunca desistas deste teu talento querida, porque acredita que tens muito jeito! Mesmo ^.^ És a melhor Ar ! Tenho a certezaaaaa !

Adorei a ultima parte do Abelhinha, até os estava a ver à minha frente a "discutirem" mais ou menos sobre isso, teve tanta graça, mesmo *.* Quanto à Roza, eu tinha-lhe dado uma valente chapada naquela cara que ela até via estrelas, virava-lhe a cara para o lado do rabo! Ora beeem ! :D Como se eu a deixasse falar assim comigo ou mesmo com um namorado meu (se eu fosse a Arianna, claro) =)

Uuuh final surpreendente! Estou a morrer de curiosidade, já esotu aqui a imaginar os coisas, mas posso estar bem enganada, portanto vou livrar-me dos meus pensamentos, e esperar que nos presenteies com mais um capitulo fantastico! Isso sim ;)

Quem é que está com saudades da Nikka e do Alex ?! Aii filha, eu acho que nem sequer precisavas de saber porque sabes a resposta querida ahah :) Estamos todos páaaa!

Beijinhos grandes Ar da minha vida :D
Adoro-te assim bueeeexxx <3

P.S: Vou mandar-te um mail, a explicar-te uma coisa. Espero que respondas :D eu sei que digo sempre isto mas fico toda contente por receber um Email teu! A serio !

Anónimo disse...

Trus,trus! Posso comentar?
Po favô!!

Hoje tenho muitas muitas coisas para te dizer, por isso se o comentário sair grande demais, espero que nao te chateies, eu nao te quero massar =/
Tenho muitas coisas desinteressantes para te dizer, se nao quiseres ler, passa a frente xD

-WOW ^^ DE 2 MUSICAS, 2 DELAS ERAM DOS MUSE ^^ my favorite band =P

-Eu quero que sejas tu a escolher as imagens, mas se nao souberes, porque nao vais a votos? Escolhes as que mais gostas e a tua familia do blog, vota!

-Quero que saibas que ontem estive aqui até as 9:45, mas depois tive de desligar o pc =( Mas o que interessa é que estou aqui!

-Tou a escrever o comentário no word, para ver se isto nao pifa :S

Que eu me lembre acho que na verdade era so isso.
Por isso agora vamos a fic!

Estou a ficar preocupada com o Kyle, mesmo gostando muito do Nick!
O que aconteceu? Quero que me digas isso tudo já. Plize, plize...
O.k. VOU TER DE ESPERAR, bah....

Os médicos estão enganados, CERTO? Ele pode ter filhos, nao pode?
Eu não quero que ele tenha uma desilusão =( Apesar de eu ter ficado contente :)

Aquela Roza, bem, eu nem sei o que dizer, já que foi educada para casar com ele...Bom ela é memo assim um bocado po toina.

Olha, sabes que me assustaste quando disseste que nao vai acabar como esperamos?
Acho que lentamente estou a entristecer, mas qq coisa escrita por ti esta fantastica, e como surpreendes sempre, ja tou habituada, minha abelhinha *-*
Ahah, essa é gira (e feia)!

Mesmo estando mal-disposta este capitulo esta super lindo, isto dá akele elemento essencial a historia, sem partes como esta, a historia ia desenvolver-se rapido demais. As melhoras do meu <3

Ah, esqueci-me de umas coisas daquelas desinteressantes...

Quarta nao vou estar cá durante o dia e a noite espero vir ca um poquito, mesmo tendo a certeza que nao devo apanhar o capitulo nesse dia.
Sexta tenho apresentaçao da escola e segunda começam as aulas e espero ter tempo para ler, por isso 1 capt por semana dava jeito xD Principalmente se fosse a sexta...

Meu deus estou quase na 3ª pagina do word, mas com letra grande e deixo espaços, vai caber tudo =D E nao te quero massar.

Olha qualquer coisa, manda.me um mail ou vai ao msn!

ESTOU ANSIOSA para Amor e sangue a meia noite 2! WOW!
O teu blog ainda agora fez anos e ja estou a contar, é dia 30, faltam 23 dias ^^

Tou preocupada =(
Espero que fiques bem!

Beijocas da tua loba (unica) preferida =D
VITA

Andreia disse...

OHHH eles sao tao queridos! Que fofos!

Mais!

Beijo

Margarida disse...

Ar da minha vida!!

Espero que estejas melhor hoje querida!! :D

Que história é essa de este capítulo não deveria ser publicado?!? Está optimo como sempre! E aposto que o aparecimento a Roza não é apenas uma "visita formal". Arriscaria até dizer que a Roza terá alguma coisa a ver com o final "surpreendente mas que não irá agradra a todos". É só um presentimento, nada de spoilers!

Adorei o facto do Dominick estar a mudar. Isso realmente é possível acontecer. Apesar de ele já ter tomado hormonas, não é própriamente a mesma coisa do que estar com outra pessoa físicamente. Ainda para mais a outra pessoa é a linda Ariana que ele tanto ama. Por isso FORÇA DOMINICK!! loool. Agora a sério, fiquei mesmo feliz. A relação não vai ser apenas o passo da relação para outro nível, um nível mais carnal, vais ser mais do que a consumação do desejo. Aquilo vai mudar radicalmente o Dominick. Ele sabe que a Ariana o ama tal como ele é e que aceita as suas limitações, outra coisa é ele próprio sentir-se um homem completo. Irá mjdar a sus vida e a sua personalidade. Talvez assim até aceite melhor as suas cicatrizes, porque sem dúvida ele irá sentir-se muito mais confiante.
Mas que adorei ler aquele pequeno momento intimo, isso adorei!! xD

Quanto à Roza, não fazia ideia que ela seria assim. Eu sei que ela foi educada para casar com ele, mas ela desrespeitou a Rainha e ameaçou o futuro Rei. Acabou por insultar toda a família. Chamou filha bastarda à rainha, e consequentemente na minha maneira de ver acabou por insultar o Rei Jared de "pouco inteligente" por não ver que a mãe dela era melhor para Rainha. Mas sinceramente, apesar daquela atitude ser a mais acertada, a típica atitude à Dominick, acho que ele se vai arrepender de não a ter castigado. Acho mesmo que ela terá algo a dizer no "final surpreendente".

Estou a ficar mesmo com muito medo desse final, AR!

Achei super querido da parte dele chamar-lhe abelhinha!! mesmo querido! Adoro o Dominick! xD Ele é tão querido, está a evoluir tanto psicologicamente. Fiquei super admirada com o facto (não sei se esta palavra já faz parte do acordo ortográfico, porque deveria-se escrever sem o "c", mas eu leio o "c" quando digo "facto"! nevermind) de ele já ter ido falar com o pintor. Qualquer pessoa na situação dele iria arrastar a situação o mais possível até se sentir uma pessoa mais confiante.

Agora, a única coisa que me preocupou neste capítulo, para além da parva da Roza, foi o desaparecimento do Kyle... Ele deve estar a sofrer imenso. Mas tem de aceitar que a Ariana não o ama como amam o Dominick. Ama-o como amigo. Mas pronto, só iremos saber o que se passa na 4ª feira, certo?! xD

PS: acho mesmo que vou ter qualquer coisinha má com esse final já escolhido! xD

Beijo grande querida
Adoro-te imeeeeeenso*

Anónimo disse...

Ola minha querida,espero que esteja tudo bem ctg, deixas-te-me preocupada!

Em primeiro vou responder as perguntas^^ Por aqui ta tudo bem, hoje voltou a chover (que chatice! lol).
O Cedric fui vê-lo na sexta-feira,não tem nenhumas sequelas graças a Deus, tem umas coisas para aqui pra ali,o que é normal mas nada de grave! esse rapaz é o nosso milagre^^
Voltei as aulas ontem, o ponto positivo foi mesmo voltar a ver os meus amigos,por as conversas a dia^^

Agora voltando ao capitulo, é uma boa surpresa se finalmente o Dominick pode ter relações com a Arianna!^^
Essa Roza assustou-me, ja estou a imaginar o pior, sobretudo que prometes-te uma surpresa para o fim de A cidade de Cristal.Por um lado estou ansiosa, por outro vou sentir saudades dessa fic mas tambem ja tehno saudades de Amor e Sangue a Meia-noite! lol
Ca estari eu na quarta-feira^^

Beijos grandes
Fatima

Phills disse...

Aquela Roza é ganda desgraçada da vida hahahaha, que ressabiada pah! Mas até me ri com ela xD
É claro que o capitulo merecia ser postado, aliás ainda bem que foi!
Hum ... Final surpreendente? Já nos habituaste a isso ^^
Já tenho saudadinhas dos outros dois marmanjos do Amor e Sangue à Meia - Noite ^^ mas quando esta historia acabar vou ficar com saudades do pessoal da Cidade de Cristal.. Enfim fico à espera de quarta :D

Anónimo disse...

=0
Este capitulo está lindo, tal e qual os outros, claro.
Eu sou team kyle e tou cheia de pena. Quando é que ele aparece?
=( Nao me faças sofrer, ta?

Tou ansiosa para ver o Alex e a Nikka.

Adorei a parte da Roza x) Ahah! Ela é mesmo atrasada (peço desculpa a linguagem):P

Ja agora, obrigada por teres ido ao meu blog ;)
Desculpa o coment ser pequeno, mas tou ocupada.

Sabes aquelas perguntinha no blog? Porque nao metes isso com esta fic?


BJS
PIPAS ^^

Joana disse...

Olá AR. Para começar, tal como outros já disseram é obvio que este capitulo merecia ser postado. Se estavas mal (e espero que já estejas melhor) e conseguiste escrever assim, uau, é mais uma prova que és mesmo uma grande escritora *.*
Bem acerca do capítulo, está lindo, mas aquela Roza nao sei nao. E adorei a mãe a interrompê-los, não deve ser mesmo nada uma situação muito boa xD
Enfim, estou ansiosa por ler os próximos capítulos :)
Beijinhos e as melhoras*

Bruna disse...

Está tão bom que nem há palavras!

Eu, eu, eu..... não vou dizer nada.Como eu disse, está muito bom para poder descrever.

Mas isso é normal, vindo de ti os capítulos tão todos bons. É um talento especial que tens dentro de ti, e que todas as pessoas admiram muito. Eu, falo por mim mesma, venero as tuas fics!

Bella Cullen disse...

palavras que comentem esta fonte de inspiraçao subrenatural...
uau!
bolinha vermelha po proximo capitulo...?
ainda axas k sou tarada sexual n?
pois...é capaz
mas ja sinto saudades de amor e sangue á meia noite! sim muitas muitas!
como terá acabado esta fic? tou super curiosa!
ja sei que a acabaste e postaste, ainda nao li nem espreitei.
apenas vi que tinha bolinha vermelha, so espreitei um cadinho just!
eu gostava que a ariana ficasse com o dominick...
axo k o amor deles é mais solido do que com o kyle.
mas tbm,

o melhr msm é continuar a ler! AR! hoje vou ler o ultimo capitulo da tua fic! portei me bem ah? li todinhos! ah pois!
e gostei
muitoooooooooo
bjss

Enviar um comentário