terça-feira, 29 de março de 2011

365 Dias!

Alguém se lembra de que dia é hoje?!

Faz exactamente um ano, que criei o blog… O Blog está de Parabéns hoje! =D

Um ano em que postei pela primeira vez! Comecei por apresentar “Amor & Sangue À Meia-Noite”,e depois seguiram-se outros projectos.

Conheci pessoas fabulosas, amigas daquelas que são únicas… Só posso agradecer por estes 365 dias!


Obrigada por participarem do Blog da AR!

Obrigada por alegrarem os meus dias, pelos bons momentos e tornar tudo por aqui tão mais divertido!

Espero que no próximo dia 30 de Março, estejamos todos por cá ainda, a divertir e passar bons momentos!

11 comentários:

Vitor disse...

E um amigo, atenção xD
Parabéns ao blog :DD
E fico muito contente por ter entrado no teu blog e deparar-me com uma escrita brilhante e sensacional que é a tua :)
E fico ainda mais contente por sermos amigos :)
Bjs de um amigo e continuação de uma boa escrita :D

Anónimo disse...

PARABÉNS :D
PARABÉNS A TI AR, E A TODOS NÓS ;D
Desculpa não ter vindo cá ontem, mas com os testes não deu mesmo!
De qualquer forma o que interessa é que estou aqui ;D
És uma blogueira fantástica, uma escritora talentosa e melhor de tudo, uma GRANDE AMIGA :D

Vita

TTF disse...

Parabéns a ti!
Pois foste tu que tiveste a ideia de criar o blog, e por seres tu que escreve maravilhosamente bem :)

Até o próximo capítulo ou post:)

beijitos

Bruna disse...

Sabes que dia é hoje?
Faz 365 dias que visito o teu blog!

Ah pois! Muitos dias de leituras incriveis.


P.s.: Ainda nao li o ultimo capitulo que postaste (2ºcapitulo de...) Não penses que me esqueci, só ainda nao tive tempo, amanha tenho o ultimo teste a sabado leio, prometo!

Martinha disse...

AR, parabens muito atarsados ao blog :P

ps. ja postei o prefacio da nova historia :)

love youu

Unknown disse...

AR querida eu sei que está a chegar a época de exames e testes, mas tinhas dito que ias postar na semana passada... esta tudo bem? quando voltas a postar? bj

TTF disse...

Eu bem te pedi para não me tentares matar de curiosidade, mas pronto, lá estás tu a matar-me de curiosidade! Quero um capítulo.
beijinhos inês

Rita Cullen disse...

:o
agora é que reparei, eu já tinha escrito um comentário a dar os parabens ao teu blog Ar :( não acredito k não ficou.
olha sendo assim, parabéns mt mt mt mt mt mt mt atrasados ao teu blog sweet e desculpa pk sinceramente não sei o que aconteceu ao meu comentário

Anónimo disse...

Ar, minha querida ;)
Como (provavelmente) deves saber eu venho ao teu blog todos os dias e ontem mal cheguei a casa de férias vim cá e fiquei muito triste por não teres postado $:
Então á bocadinho fui ao blog da margarida perguntar por ti, mas vi um comentário teu o que me deixou mais descansada ;)
Depois fui ao meu blog e vi que tinha um comentário da M Moon a dizer que lhe tinhas pedido para me mander um beijinho ^^
Por isso, beijinhos também para ti sweetheart :D

Loba ~<3

PS: Eu mandei-te um mail com uns presentinhos já á mt tempo!

Anónimo disse...

oh tu quando é que decides postar afinal??

Anónimo disse...

Feliz Pascoa querida :D

Loba ~~ <3

Enviar um comentário