quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Recado!

Quero dar um recado, e vou tentar ser bem rápida… Não devo conseguir, como é habitual, mas…
1º->Mil desculpas pela ausência! Foi cerca de um mês sem actualizar o blog, mas eu nem mesmo andei pela net a “socializar” em qualquer lado, não foi só no Blog…

2º-> Não quero estar a explicar os motivos que me levaram a essa ausência, porque á coisas que acontecem que nem mesmo queremos falar ou lembrar disso. Então, basicamente, num termo mais popular, eu estava na fossa xD E sem motivação para qualquer coisa.
Sei que devia ter dito alguma coisa, especialmente aqueles que me enviavam e-mails, mas eu nem mesmo os li, até á pouco. Desculpem, eu não estava mesmo com cabeça para nada, e nem mesmo acedi a e-mail.
No entanto, aproveito agora para dizer, muito obrigada de todo o coração pelo apoio que sempre me dão, pela compreensão, pelas palavras carinhosas, enfim por estarem sempre prontos para qualquer coisa :) Obrigada :D
Para aqueles que não mandaram, mas estavam sempre a vir ao blog ver se a parvalhona aqui tinha “dado as caras”, e algumas vezes pensando até num palavrão ou pelo menos chateados por eu nada postar, agradeço á mesma por não se esquecerem de mim nem das minhas histórias. A sério, obrigada.

3º-> Agora é que vai ser MESMO! Vou voltar á carga (quero dizer, por favor que não aconteça outra treta que me impeça! A sério, já chega!). Quero terminar Profanação até ao inicio das aulas. E como só tenho ainda 12 capítulos e muita coisa está para vir, tenho mesmo de me lançar á carga xD Pelo menos mais 12 capítulos terei. Pelo menos.
Então, “Quase sem Querer” vai ficar sem actualização por enquanto, pelo menos até avançar com Profanação mais uns 3 ou 4 capítulos.
Espero que não se queixem agora que terão muito Nikka/Alex. Já que estavam sempre a dizer que tinham saudades, agora vão matar todas!

4º-> Mesmo sendo em tempo de férias, espero que tenham um tempinho para comentar, e assim eu ter mais vontade de postar (sério, tenho de voltar a ter aquela “velha” motivação de postar que andou um pouco perdida)

5º-> Acho que é tudo… Deixem um coment nem que seja com um “bonequinho” com a mão no ar assim -> o/ ou as duas \o/
^xD só para eu saber que alguns ainda estão por aqui, e vão continuar :)
Ah, sai amanha novo capitulo de profanação – braços no ar, ok?

Beijinhos, e de novo sorry …

12 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem lol :D

Anónimo disse...

ass:mariana lol

Lipa disse...

oi AR... já há muito tempo que nao comento aqui... mas ainda cá venho dar saltinhos e ver actualizaçoes:P e pronto.. tambem vou continuar a comentar e tal... e a ler as tuas histórias magnificas:O vou ficar à espera entao de novo capitulo..
P.S: apesar de nao ter comentado adorei os dois capitulos de Quase sem querer:P
Contnua
bjs:D

TTF disse...

Olá,

Profanação! fixe fixe fixe!
Eu vou estar aqui para ler e comentar, eu estou sempre aqui para ler e comentar:)

Ainda bem que estás melhor!

beijitos inês

Martinha disse...

sabes que vou estar no algarve e q nao vou ter tempo nenhum para a net, por isso, sempre q puder venho ca ver se tens capitulo ou não :)

love youuu

\0/ \0/ \0/ \0/ mil bonequinhos com as DUAS maos no ar! ahahah

ps- alguma coisa ja sabes, sms ou maaaiilll

rita baptista disse...

ainda bem que voltas ar, tinha saudades <3

beijinhos, /o/
rita baptista

Alexandra Reis disse...

YEAH!!!!! Novo capitulo de profanação! eu amo! escreves mesmo mt bem! por favor continua!

bjs. Alexa

AR disse...

…Resposta a todos os coments…

--x--
Mariana
Olá querida! Obrigada por continuares aqui, e me fazeres saber disso comentando!
Beijinhos :*

--x--
Lipa

Olá Lipa! :)
Oh, que bom que estás por cá querida! :)
E olha que eu vou cobrar para que leias as minhas historias e que comentes ;)
Nem que seja com o bonequinho com o braço no ar xD Para eu saber que continuas aqui, ok?

P.S-> Oh, obrigada por teres lido os dois capítulos de quase sem querer! :) Espero que tenhas gostado!! Beijinhos grandes :?

--x--

TTF

Olá querida inês!

*Saudades tuas*
*muitas*
Oh querida, obriga :)
Eu sei que posso contar contigo (: E eu realmente espero que leias e comentes, se não eu… Hum, não sei, vou pensar num castigo e depois digo-te, ok? Lol
Beijinhos

--x--

Martinha

Olá Martinha! :)
E as ferias que tal? Espero k tejam a ser boas :)

Ah, logo com as duas mãos no ar?! Boa! :D
\o/

Sim querida, qualquer coisa eu sei ;) e tu igual, tonta :P
Beijinhos e aproveita bem as ferias :P

--x--

Rita Batista

Olá querida :D
Antes de mais, falando do ultimo coment que fizeste, assim aproveito e respondo já xD Tenho de agradecer pelo coment nos dois capítulos de quase sem querer :) (é desse coment que estou a falar :) ) Fico mesmo feliz que tenhas gostado querida :)
Olha, eu agradeço mesmo, MESMO teres sido honesta :) Assim eu sei sempre que vais falar a verdade :P Já sabia antes, de qualquer forma :)
Felizmente, os meus leitores são 5 estrelas (:
Sim, eu sei que dei a ideia de parecer desleixada, mas aconteceram coisas e tal… :/ ^Como disse aqui no recado xD Desculpa :/
Mas agora eu vou escrever tanto, que vou compensar todinho ;)

E, ey, achas mesmo, MESMO, que eu me ia esquecer de ti? -> Claro que eu me ia lembrar!
^Estavas a brincar, certo? Eu espero bem que sim, menina :P


Agora, fico feliz que tenhas gostado que tenha voltado… Eu realemente também tinha saudades :)
Beijinhos

--x--

Alexa

Olá Alexa! :)
Espero que esteja tudo bem contigo! :)
Oh, muito, mas muito, muito, muito, muito obrigada por achares que eu escrevo mt bem! Tipo, isso é assim, maravilhoso de se ouvir (no caso ler xD )
E acho bem que ames profanação ;) Espero que continues a amar!
E não te preocupes, eu irei continuar a escrever :)

Beijinhos querida, e obrigada por estares aqui a acompanhar o blogue!
:*

--x--

Vitor disse...

Já li e comentei o teu novo capítulo :)
E fico contente por já te sentires melhor e que já estás de volta :)
Bjs de um amigo :D

Lusa disse...

Ola minha querida,
Eu tambem tenho de te pedir desculpa! Ha que tempos que não te escrevo, como disse a minha vida é uma correria e tambem aconteceram-me umas coisinhas... Eu depois conto-te por mail.
Ainda hoje a ver se te mando um!
E tambem tenh que ler o novo capitulo! Ja tinha saudades da Nikka e do Alex! xD

Muitos beijinhos
Fatima

Anónimo disse...

\o/ eu, eu vou já ler :D

Fico super feliz por saber que estás de volta (:
Aviso também que vou de férias daqui a uma semana $: e depois lá não vou ter net :c

Beijinhos da tua loba Vita! :D
http://saycheese.blogs.sapo.pt/

- sara raquel disse...

Ar *.*
Que saudades querida (:
Ainda bem que vais voltar, estava mesmo com saudades disto xD
Sempre poderás contar comigo e com os meus comentários.
ly ♥
(SROF)

Enviar um comentário