terça-feira, 6 de setembro de 2011

...

Olá pessoal!

Passei só para dizer que eu hoje trago post mais logo, é que fiquei sem net porque quando esteve mau tempo a minha ligação foi-se… Mas eu continuei a escrever, e hoje venho já colocar as coisas direitas por aqui! Mas tem de ser mais logo, porque não tou em casa…

Ah, e agradecer também ao anónimo que têm vindo a comentar sobre as personagens de amor e sangue á meia noite e tudo o resto! Espero que gostes da história, além dos personagens =)
Eu adoro coments! :) Nem que sejam para dizer olá! =)
Como não tinha outra maneira de contactar, aradeci mesmo aqui! :)

Bem, até logo!
Beijinhos

1 comentários:

Vitor disse...

Olá AR :)
Nós entendemos, não te preocupes. O que importa é que continuas por cá :)
Estou ansioso por ver esse novo capítulo, fiquei mesmo intrigado por causa da aparição do Yakiv e quero mesmo ver como é que a Nikka e o Alex vão reagir (embora a Nikka já tenha tido a sua reacção ao vê-lo xD) :)
Bjs de um amigo :D

Enviar um comentário