quarta-feira, 27 de junho de 2012

Informações!

Estou de férias, FINALMENTE!!
 E portanto, o blog vai voltar ao activo muito brevemente.
Obrigada aos leitores fieis =)
E aqueles que têm falado comigo percebem porque eu não postei a surpresa ou isto tem andado assim meio “congelado”. Os restantes, por varias causas (uma delas o semestre complicado), só pode avisar agora -> A surpresa meio que ficou baralhada na minha cabeça, e enquanto não fique bem definida preferi não postar. Vou ver se termino primeiro Profanação, ou só depois foco-me nisso =)
Daqui a poucos dias (menos de uma semana) eu actualizo o blog.

Beijinhos

15 comentários:

Rita Cullen disse...

yey, muitas saudades Arzinha ;)

AR disse...

Rita Cullen

Oh Rita, saudades tuas tambem =)
Tudo bem contigo?

Beijinhos

Rita Cullen disse...

sim está tudo bem e contigo? como correu esse ano universitário? (:

Anónimo disse...

AR
Temos saudades dos teus capitulos, ficamos a espera que postes rapido
Espero que o ano tenha corrido bem... trajar pela primeira é uma emoçao grande
bj
Barbara

Bruna disse...

Olá AR! Será que ainda te lembras de mim? Hum... Acho que não :/ Eu fui uma das tuas primeiras seguidoras segui as tuas três primeiras fics e depois com a escola e tudo o resto acabei por deixar de cá vir, mas venho cá algumas vezes para confirmar que continuas aqui com novas fantásticas histórias. Só estou desapontada com uma coisa, ainda não vi as tuas histórias na livraria? Será um erro da livraria ou ainda não há livros teus? Haha, sabes que sempre quis que as tuas fics fossem publicadas, continua a queres porque quando sairem vou obrigar a minha irmã a comprar os livros e a lê-los (eu já li alguns). Há quanto tempo, quando começaste o blog eu tinha 12 (ia fazer 13) anos, agora já tenho 15 e ainda parece que foi ontem que vinha ao teu blog todos os dias mesmo sabendo que não ia encontrar uma capítulo novo mas ainda com esperanças.
Tu provavelmente ainda não sabes quem sou, mas vai ao 2ºcapítulo (acho que foi quando comecei a comentar) da tua primeira fic (ou melhor história, porque fic é uma continuação de um livro já feito, acho eu), encontrarás os meus infantis comentários, que foram de pequenos a enormes.
Fico feliz por ti, adoro-te mesmo não tendo continuado a ler as tuas fics, desculpa por me ter perdido no mundo real e parar de vir aqui. Ficarei feliz por ti sempre, e há-de vir o dia em que vou a uma livraria vejo os teus fantásticos livros e vou sussurar para o livro: "Estou orgulhosa de ti, AR!"
Hei-de vir aqui outra vez para ver se me respondeste (adorava saber se ainda te lembras de mim).
(Já te contei que agora que estou mais velha e que a minha escrita já não é tão infantil estou a escrever um "livro", não é bem um livro, talvez seja mas é mais para eu ficar com ele e também porque tive uma ideia e queria escevê-la não vou fazer nada com ele, talvez daqui a alguns meses comece um blog também :P Mas já vi que há menos gente a ler blogs com histórias, e sinto pena por isso porque tu mereces mais leitores)

Iara disse...

Essa notícia me fez parecer criança quando ganha doce! *-*

Beijoss

Ster disse...

Está demorando tanto!!!!!! Estou entrando em depressaõ profunda!!!!!!!
Poste logo, beijos.

AR disse...

Rita Cullen

O ano correu bem, obrigada por perguntares querida =)
Eu fiquei muito contente com os resultados, fiz as cadeiras todas o que é complicado num curso em que tens MUITA matemática. Muita mesmo.
E eu sou muito de “bater o pé”. Não é novidade para ti que acompanhas o blog e a mim (eu toda feliz ;) ) que eu tive problemas com a matemática no 12 ano. E o que faço?
Fujo da matemática? Seria o normal… Mas não. Meto-me num curso universitário que larga matemática e números por todos poros xD
Por isso sinto-me orgulhosa de ter feito tudo. Superar as minhas dificuldades e desta vez compensou andar sempre a “bater no mesmo”. Para o ano logo se vê =)

E a ti, como correu o ano?

Beijinhos grandes!! =*

AR disse...

Barbara

Olá querida!!
Que saudades tenho de te ver a comentar! =) Fiquei mesmo contente quando vi =D
Eu vou postar rápido, juro, juro!! Amanha ou sexta NO MAXIMO posto. Prometo. Eu pensei que ia postar mais cedo, comecei o capitulo e tudo, mas depois tive de resolver uns problemas e nem tinha cabeça para escrever.
E no domingo tive um problema com o meu aparelho dentário e a minha dentista está de ferias :S Mas de qualquer forma, com dores de dentes ou não eu vou postar.
E espera para ver uma coisa nova que eu vou postar por cá! Estou ansiosa para saber o que achas ;)
Espero que comentes quando postar! Olha que vou estar de olho nisso :P
P.S-> Trajar pela primeira vez foi maravilhoso. Senti mesmo amor ao traje, orgulho… Foi depois de um jantar onde os caloiros que ia trajar jantaram com os padrinhos. Tambem já trajas-te? Não sabia mesmo!! =D Tambem adoras-te certo?

Beijinhos!!

AR disse...

Bruna!!!

Olá Bruna!! OMG, eu nunca mais soube nada ti!!
Por favor, não me subestimes, achas que não me lembraria de ti? :O Eu lembro-me dos meus leitores sempre, para essas coisas tenho eu boa memoria! ;) Claro que me lembro de ti, nunca que me ia esquecer! Ainda á dias estava a pensar em ti, juro! E agora vi que tinhas deixado um comentário já á alguns dias e eu fiquei? O QUÊ?
Achas MESMO que não me ia lembrar? Ainda me lembro de falarmos no msn, de ver fotos tua! Se calhar tu já não te lembras, mas eu lembro ;) Lembro-me que na altura tinhas cabelos compridos, escuros e encaracolados ou ondulados. Lembro-me que tinhas um blog onde postavas a fic da renesme ( e eu até te disse que não gostava da renesme xD Mas que lia. Ela estava indecisa entre o jake e outro não era? Eu disse, tenho boa memoria xD) que eu tinha o endereço mas que o blog desapareceu… Lembro de falar-mos no msn quando escrevias a fic da renesme e fui eu que te disse de que cor era o cabelo dela, tu chegas-te a mandar-me capítulos!! E não te lembras se calhar que quando andava um tal de Jorge ou assim no TP fui eu que tive a falar contigo sobre quem diziam que era ele, e tu me contas-te que já tinhas falado com ele…
^Pronto, começo a recordar as coisas e pronto, nunca mais me calo xD Mas obvio que nunca me esqueci Bruna.
Ainda achas que não me lembro de ti?!! Se calhar tu é que não te lembras de metade destas coisas xD Mas eu nunca vou esquecer, especialmente porque no principio tu me apoias-te e estavas sempre lá para comentar.
Tenho muita pena que tenhamos deixado de falar, mesmo. Mas a vida é assim =) Fico contente que te tenhas lembrado de mim e das minhas historias e por teres comentado! A serio que sim!!
Pois é! Já estas com 15 anos, o tempo passa =) Para mim também passou tem de passar para os outros também xD
Os teus comentários não eram infantis. Alguns podem ser, mas olha que eu ainda hoje sou bem infantil ás vezes, por isso não te preocupes ;) Tu não imaginas o que me rio quando vejo coisas que disse ou comentei!
Espero que cries o tal blog =)
E espero que dês noticias!! =) De verdade!
Também espero que esteja tudo bem contigo e com a tua vida!
Depois diz qualquer coisa quando vires a resposta ao comentario!! (=

P.S-> Obrigada por dizeres isso de publicar um livro. Muita gente o diz e já o disse, mas a verdade é que isso não é importante para mim. Eu escrevo por amor, eu amo a escrita, e se um dia chegar a pensar em mandar as minhas coisas para uma editora não é a pensar em lucros ou algo assim é só por curiosidade ou assim, não sei. Sei lá, sou feliz assim, tal como estou. Obrigada por tudo querida!!

Beijinhos grandes, eu nunca me esqueci de ti podes ter a certeza =)

AR disse...

Ster

Olá Ster! Tudo bem?
Eu vou postar rápido, não entres em depressão xD
Obrigada por vires ao blog e comentares =)
Beijinhos grandes!

Bruna disse...

Tens razão, alguns promenores que tu disseste já nem me lembrava :P Aww! Quando acabar de ver as séries que tenho em atraso e de ler o livro que tou a ler neste momento (este ano lectivo li +/- 1 livro por semana, tou a ficar viciada em leitura) vou ler as outras fics tuas que não li. Sempre gostei da tua escrita, sempre gostei de ti, és uma pessoa maravilhosa :)
Hás-de receber mais notícias minhas, hei-de voltar a vir aqui, vou ler todoas as fics e capitulos que não li :)
Fico feliz por te lembrares desses pormenores, foste tão simpática comigo :)

AR disse...

Bruna

Olá querida!!
Eu tenho mesmo muito boa memoria =) Pelo menos para coisas dos géneros, filmes e assim xD
Oh, obrigada pelo “Sempre gostei da tua escrita, sempre gostei de ti, és uma pessoa maravilhosa :)” Muito obrigada mesmo =) Sempre foste uma querida (=
Então fico á espera de notícias tua, e espero que gostes então da leitura =) Depois diz se gostas-te ao não.
Pelo menos, vai dando noticias, é sempre bom manter contacto contigo :)Acredita que fiquei mesmo contente quando vi o teu comentario =D
Tu também foste muito simpática comigo!!
Beijinhos querida, e obrigada pelo carinho.
:*

Bruna disse...

Ar, deixo-te aqui o meu mail para podermos falar (acho que tinhas o meu antigo, mas foi bloqueado) brundanielapereira@hotmail.com

Bruna disse...

oh shit! Que chata que ando, eu à espera de encontar algum convite no msn teu para podermos falar e uma vez que nunca mais chegava vim aqui e vi que o mail tá errado, esqueci-me do "a" no fim de bruna, então fica assim: brunadanielapereira@hotmail.com

Enviar um comentário