sábado, 4 de junho de 2016

Aviso de "despedida"! :)

É tão estranho postar alguma coisa no blog quando não o faço desde 25 de Abril de 2013! O tempo passou tão rápido! Tanta nostalgia! Venho escrever este post em modo de “despedida” do blog…


Antes de mais queria pedir desculpas por ter deixado o blog e por consequência ter feito algumas pessoas ficarem desiludidas por não conseguirem ter um final para uma história que por muito tempo acompanharam. A essas pessoas dedicadas peço desculpas, de verdade. Sinto muito. Não vou entrar no motivo do “congelamento do blog” porque na verdade nem mesmo existe uma razão concreta que me levou a abandonar o blog – foi um acumular de várias situações. Foi pelo facto de “a vida acontecer”, falta de tempo, prioridades e uma sensação de desânimo que me vinha a acompanhar com o blog.

Deixando conversas de treta de lado, vou direta ao motivo pela qual estou a postar. Por vezes ainda recebo e-mail ou até coments – certo é que por vezes os vejo várias semanas depois (realmente é muito raro aceder à conta do blog). Mas gosto do facto de ainda hoje manter contacto com algumas das pessoas com quem conversava anteriormente – criaram-se boas amizades por aqui. Nos comentários espalhados pelo blog, não tenho como responder pois nem mesmo sei se depois vão ver a resposta, mas podem enviar e-mail! Para as pessoas que, por vezes vão comentando por aqui, e as que ainda visitam esporadicamente o blog, espero que este post funcione como uma resposta.

Então, queria apenas deixar aqui o e-mail:  fics.da.ar@gmail.com
Para quem quiser manter contacto, conversar alguma coisa comigo ou simplesmente dizer olá! :)  

São muitas as pessoas que nunca mais ouvi falar e por vezes me pergunto se estão bem! Então convido quem esteja com saudade ou nostálgico que envie e-mail para mim que eu responderei – vou tentar lembrar-me de aceder à minha conta do blog mais frequentemente e prometo solenemente que responderei ao e-mail mesmo que demore. 
E convido também a quem quiser comentar aqui para tentar manter contacto com mais alguém – bem sei que foram varias as leitoras que criaram amizade e companheirismo entre si – use os comentários para se “reverem”.


Agora, falando um pouco de mim, continuo a mesma “AR” de sempre! E, claro, ainda continuo a escrever para mim mesma – e continuo viciada em livros :D Actualmente sou uma Economista licenciada e a caminho de obter o mestrado em Economia também – eu sei, eu sei… com este blog, quem diria? :) Encontro-me bem e satisfeita com a vida que tenho – e espero genuinamente que todos vocês também estejam bem!

Quero dizer que se ainda alguém tiver interesse em saber a conclusão da história avise, que se ainda existir por volta de 10 leitores escrevo os capítulos finais (acabo os rascunhos de anos atrás :) ) Bem sei que provavelmente já poucos se lembram ou têm interesse no eterno casal Nikka e Alexander, mas se ainda houver alguém, eu por questão de fidelidade ao blog, aos personagens da história e aos leitores, neste verão me irei dedicar a terminar a história.
Quero também mencionar que provavelmente irei dedicar-me a um projeto novo no mundo da escrita virtual. Caso realmente o faça os interessados podem enviar-me e-mail e eu irei dizer se realmente coloquei as ideias em prática e onde as podem encontrar.

Por fim, despeço-me com um enorme beijinho de saudades a todos os que acompanharam o blog durante anos. Que leram as minhas palavras neste cantinho, riram, brincaram e cresceram junto comigo. Espero que se recordem de mim com carinho assim como eu me recordo de vocês. Desejo-vos as maiores felicidades! Que sejam felizes na vida que escolherem viver e atingiam tudo aquilo que querem. E que a vida desenhe um eterno sorriso nos lábios :D 

Obrigada pelos momentos passados com o blog!

P.S-> Não vou apagar o blog! Realmente não consigo :)

Beijinhos da AR :* 

6 comentários:

Unknown disse...

Quando falaram que você tinha voltado depois de 3 anos, confesso que fiquei surpresa. Ficaria eternamente grata se poder proporcionar o final dessa estória <3

Cátia Teixeira disse...

Oi,
acho que nunca comentei mas acompanhhei a historia desde o inicio entao se a acabares podes ter a certeza q a lerei... :)

Cris disse...

AR muito obrigada por este post :) eu e uma amiga minha esperamos, já lá vão anos, por uma continuação. Se escreveres, certamente que leio!

Ainda bem que estás bem, e obrigada por dares noticias ^^

Ana Silva disse...

Olá Ar, meu deus já passou tanto tempo desde que passava por aqui, mas que agradavel surpresa em haver noticias tuas e saber que está tudo bem.
Apesar de todo este tempo adoraria saber o final da história do nosso casal maravilha (:
beijinhos

Anónimo disse...

Olá! Engraçado como eu era uma miúda quando lia o teu blog e também agora já estou Licenciada e Enfermeira. Gostava muito de te desejar tudo de bom! Mas se puderes publicar a conclusão era perfeito! Beijinhos e obrigada por te lembrares de nós :D

Leituras Secretas disse...

Olá AR, só hoje é que vi que tinhas voltado a publicar! :D
Seria realmente perfeito publicares o final. Gostava imenso.
Beijinhos e muito boa sorte para o teu futuro!

Enviar um comentário