Este é para todos nós que lemos e vimos a evolução dos personagens. Eu sei que em algumas pessoas provocou lágrimas e risos. Sei que se identificaram com as personagens e que se tornou mais que uma simples história. Sei que ficavam “acampadas” no blog praticamente o dia todo (em certos casos o dia todo mesmo) à espera de capitulo. Que liam a fic até as duas da manha com frequências no dia seguinte (certo margarida?) que ficavam á espera do capitulo nem que fosse á meia-noite e depois comentavam apesar da hora! (Soraya ás vezes era tão tarde e o teu coment sempre lá! assim como a Margarida que enviava e-mail mesmo ás 2 da manha! :P Adoro isso! ;)) Pessoas que viram nascer a história e que se tornaram amigas.
Pessoas que fizeram isto valer a pena.
Todos sabem a quem me refiro. Ritas (Batista, cullen, ritinha646), jana, mafalda, , martas (boo e marta, martinha Black), Maggie, bruna, Marisa, Isabella-Samantha, Xana, lobas (catavita) ;) Vítor, Sofia, Inês, verita, lisa, barbara b, margarida, soraya, lusa Fátima , aos anónimos, á cat, á catiatwilighth, md, samara, M mon, Emily, Raquel, Katty, Andreia, a minha melhor amiga Marília, Drica’s, ello … e a todos que nunca comentaram. (se esqueci alguém, por favor digam! ;))
Todos foram importantes. Muito obrigada!
A todos vocês, quero que saibam que “Amor & Sangue À Meia-Noite” não seria o mesmo sem o vosso apoio.
Muito obrigada! (mais uma vez! :P)
Abri os olhos.
Estava no colo de Alexander. Aquele que me tinha condenado.
Olhei o seu rosto que me olhava deslumbrado e cheio de amor. Embalava-me e sorria-me.
O seu rosto que agora poderia ver muito melhor. Ver com olhos de falcão, olhos de vampiro. Um puro. Era mais belo que tudo. Mas belo que recordações que guardava.
- Este é o primeiro dia da tua vida. – sorriu – Amo-te.
Os lábios dele roçaram os meus, num beijo simples e carinhoso.
Afastei-o e levantei-me.
Sentia-me tonta e meio aos tropeções, entrei na casa de banho e fechei-me lá dentro.
Caminhei para o chuveiro. Despi a bata do hospital e entrei dentro do box. Liguei a água.
Água fria, pois a quente lembrava-me dele. Não queria.
A água caia pelo meu corpo, acalmando a temperatura elevada que sentia. A minha pele queimava, o meu cérebro fervia.
Enquanto esfregava o meu corpo branco, percebi que assim que esfregava os braços, os pequenos pelos ruivos caiam. Os pelos deixavam de cobrir o meu corpo e não sabia o porque. Não sabia o que acontecia comigo. Que eu saiba isso não acontecia. Mas os finos pelos caiam e escorriam pelo ralo. Envergonhada reparei que acontecia o mesmo até com pelos púbicos. Sentia-me nua, não era eu. Alexander não era assim, lembrava-me perfeitamente dos momentos em que brincava com os pelos suaves do peito dele. Seria uma coisa de fêmea?
Parecia que me transformava em algo como uma estátua. Perfeita de mais, inalcançável. Era assustador.
Ainda tonta saí do chuveiro. Pinguei tudo, e limpei-me numa toalha felpuda. Enrolei-me num robe preto que estava por lá.
Seria aquele corpo o meu? Aquele corpo que no fundo não tinha alterado muito. Tinha a mesma estatura, continuava esguia e as curvas eram delicadas. Mas a pele era mais branca, sem nenhuma imperfeição. Pequenas marcas que tinha nos joelhos, fruto de quedas quando era pequena tinham desaparecido. Não havia nada que pudesse apontar como um defeito.
Era perfeita, não existia um único defeito.
E sentia nojo disso. Simplesmente não era eu. Simplesmente aquele corpo fora construído como uma mascará, uma pele que não era minha.
Respirei fundo e olhei para o espelho. Avaliei melhor a imagem lá reflectida.
Era eu, sim. Mas… Estava perfeita.
Os meus traços eram os mesmos, mas a minha pele era perfeita, estava mais branca, mais branca que o próprio Alexander. Branca como a lua. E os traços estavam meticulosamente alinhados. Algo que nunca aconteceria, sem ser pela peculiaridade de ser transformada num puro.
Puro. Aquela palavra criava-me ânsias. Desespero.
O cabelo estava igual, talvez mais deslumbrante e brilhante. As sobrancelhas e cílios continuavam avermelhados e belos.
E cada traço do meu rosto parecia desenhado minuciosamente. Realmente, nunca tinha visto mulher tão perfeita como eu.
Formava a mais perfeita máscara de beleza.
Esbocei um sorriso irónico e conheci as covinhas que apareciam na bochecha. Os meus dentes, absurdamente alinhados e brancos. Toquei os meus lábios e eles tinham a mesma textura, mas agora era óbvio a perfeição das linhas.
Perfeita. Sempre a mesma palavra. Perfeita, perfeita e perfeita.
E… Não senti nada além de uma profunda onda de ódio.
Aquela não era eu. Não era perfeita e gostava disso. Gostava de ver a pequena cicatriz que tinha no queixo, praticamente invisível, mas que fazia parte do meu passado, da minha história. Que agora tinha desaparecido. Gostava das pequenas imperfeições, gostava de ser imperfeita na humanidade.
Os meus olhos continuavam grandes e verde-esmeralda.
Mas havia uma diferença. Não eram gentis e brilhantes.
Estavam cruéis. Com sede de vingança. Brilhavam pela crueldade. Frios.
Porque agora eu era assim.
Não queria aquilo, nunca quis. Sentia-me presa dentro daquele corpo que não era meu. Sentia-me desconfortável, sentia nojo.
Não sentia o coração bater, parado para sempre.
Não era humana. E a humanidade é um presente que tivemos o privilégio de receber.
Um presente abençoado que me foi roubado. Roubado por um acto egoísta.
E era fadada a viver para sempre assim. Décadas, séculos, milénios.
Alexander não podia ter feito aquilo comigo. Simplesmente não podia.
Afastei-me do espelho. Tinha-me despedido de uma Nikka que não existia mais. Não era a Nikka humana. Não era a “pequena e frágil humana”.
A raiva subia-me ao rosto e poderia ter jurado que o espelho reflectiu o meu rubor raivoso. Mas só poderia ser a minha imaginação, pois os vampiros não coram. Aquilo que tantas vezes desejei que não acontecesse, pois reflectia os meus sentimentos, agora provocava-me saudades. Tinha saudades de roborizar.
Dei um murro no espelho que se partiu em mil pedaços. Olhei o meu punho.
O vidro tinha cortado a minha pele, muito pouco mas tinha. Podia sangrar?
Parecia que sim, pois uma gota de sangue vermelho vivo saia de um pequeno furinho.
Estranho. Pensei que teria uma pele impenetrável, talvez com o tempo ficasse. Mas agora a gota de sangue vermelho vivo escorria pela minha pele.
O sangue do meu criador misturado com uma pequena parte do meu.
O meu criador. O meu Rei.
Um sujeito que não teria o meu agradecimento, só a minha profunda revolta.
Ele tinha-me condenado. Condenado o que podia sentir por ele.
Limpei o sangue numa toalha e percebi que os cortes lentamente iam desaparecendo da minha pele, coravam-se. Mais uma prova da minha inumanidade.
O corpo delicado e deslumbrante que possuía era firme mas estranho para mim. Cada passo que dava, parecia uma criança a aprender a caminhar.
Voltei para o quarto e Alexander estava lá.
- Tornaste-te numa imortal perfeita. A minha criação. Nada se comprara a tua beleza. Deslumbrante.
Aquela voz suave, levemente rouca e cheia de amor e veneração… Provocava-me nojo.
Ao olha-lo não podia negar que ele era belo. Cheio de charme, sexy e deslumbrante.
O homem mais lindo e perfeito que vi, e que algum dia existiria.
E agora com a visão de um puro, percebia ainda mais a sua perfeição. Percebia que o seu corpo era poderoso e feito para batalhar. Feito para dar prazer. Dar e conquistar.
Tomar sem hesitar. Ele quis, e ele conseguiu.
Lindo e perfeito, como sempre tinha sido. O homem que me tinha tornado mulher, que me amara com o corpo e com o coração.
O homem que me tirara tudo.
Quando humana, bastava um olhar para ele e o meu coração voava. Sentia uma paixão imensa.
Mas agora não.
Não sentia.
Simplesmente não podia sentir, não podia.
Vampiros não amam. E eu… não o amava mais.
A única coisa que podia sentir por aquele repudiante ser era ódio, raiva e dor.
Tudo a um nível que um humano jamais poderia entender. Algo que para mim era novo e incontrolável.
- Porque me fizeste isto? – a minha voz estava mais suave, mais… perfeita.
Não era a minha voz.
O sorriso desapareceu do seu rosto. Uma expressão triste apareceu nos seus olhos. As mãos deles passearam pelos seus cabelos num acto nervoso. Um acto que conhecia bem, que o tornava belo.
Um acto que agora me enervava.
- Porque não poderia existir num mundo onde não existisses. Não poderia ficar aqui sem ti. Não te podia seguir e num acto egoísta prendi-te aqui comigo. Um dia vais perceber. Sei que vais, porque amamo-nos.
- A única coisa que percebo é que me condenaste. – soltei um rugido cheio de dor e revolta – Tiraste-me tudo! Neste momento a minha família chora a minha morte! A última imagem que recordo deles é uma imagem de dor e desespero! Ainda consigo ouvir os gritos do meu irmão a querer entrar no fogo. Consigo ver a dor do meu pai. A minha família.
- A tua família agora sou eu. Nikka, somos só dois agora. Vêm para mim. – abriu os braços e uma lembrança dele apareceu na minha mente. Quando ele me beijara para primeira vez, ele abrira os braços e dissera “Dança comigo, Nikka”. Vi a humana que era, envergonhada caminhar para ele. A tola apaixonada, a burra adolescente.
Não agora. Agora era uma adolescente imortal. Não era tola, e certamente não era apaixonada.
- Não és nada para mim. Nada além de alguém que desprezo. Eu odeio-te Alexander King.
- Não podia deixar-te ir. Lamento que te sintas assim. Não é desculpa, mas eu amo-te. Podes vir beijar-me? Por favor? Vou fazer essa mágoa ir embora. Prometo.
- Não. – fechei as mãos em forma de punhos. Sentia raiva.
- Mas eu sinto a tua falta. – passou a mão pelo rosto – Estes últimos tempos foram um inferno. Não me podes culpar por querer cuidar de ti. Não estou arrependido. Faria de novo. Ao menos estás aqui viva na minha frente. A minha Nikka não podia morrer.
- Não estou viva! Não sou a Nikka! Sou a porcaria de um monstro, um morto! Não sou eu! – uma lágrima de sangue quente caiu pelo meu rosto – Porquê? – fechei os olhos com a dor que sentia.
Um vampiro sente muito mais que um humano. Tudo a um nível superior.
O ódio que sentia era inimaginável. A dor impossível.
- Porque te amo. – apenas disse.
Caí ao chão. Sentia-me mal.
- Eu odeio-te.
- Não digas isso, por favor!
Tentou aproximar-se de mim, mas com o meu rugido afastou-se.
- Vampiros não amam, Alexander. E agora… Sou um. Tudo o que sinto por ti é nojo e ódio. Queria poder matar-te.
Ele virou o rosto para o lado e limpou os olhos. Chorava.
- Era um risco. Sabia que poderias não levar o amor que sentias por mim para a tua nova vida. Mas ao menos estás aqui. Iria acabar sempre assim.
- Não devia ter acabado assim! – Gritei desesperada – Ou devia ter morrido em paz na operação ou quando fosse velha. Devia ter-me despedido de ti um dia. Antes que me arruinasses. No dia em que dancei contigo e abrimos a porta que nos aproximou, foi o que me levou aqui! A uma imortal repudiante!
- No fim, acabarias sempre aqui. Acabaria por convencer-te, acabaria por transformar-te. – sorriu triste – Se não bem, ou ao mal.
- Deus, como te desprezo!
- Tu amas-me, da mesma forma que eu te amo.
- Não. – cuspi com nojo – Não mais.
- Só tens de tentar encontrar esse amor. Ele vive aí dentro, com tempo e paciência vais descobri-lo.
- Cala-te! Não percebes? – agora fui eu que sorri. Sorri maldosa – Não quero descobri-lo. Ao tornas-me nisto – gesticulei para o meu corpo – Destruis-te tudo. Não sou mais tua, nem nunca serei.
- Não digas isso – pediu atormentado – Farei de ti minha rainha! Dou-te o mundo! Dou-te o meu amor. Nem em um milhão de anos, poderei para de te amar, Nikka!
- Mão quero nada que venha de ti! O que vou fazer agora? – perguntei desesperada – Não tenho nada! Nem roupa! E… Não tenho a minha humanidade. Deus! Sou a porcaria de uma vampira!
- És a minha Nikka!
- Não sou! Cala-te! Não abras mais a boca! A tua presença contamina-me, a tua voz mete-me nojo, olhar a tua cara faz-me sentir vontade de vomitar.
- Nikka… - uma lágrima escorreu pelo seu rosto – Não digas isso. Por favor…
- Não me chames Nikka. Nikka é uma maneira carinhosa que aqueles que gostam de mim usam. Não voltes a prenunciar o meu nome. Fico mais suja cada vez que o prenuncias.
- Vais perdoar-me um dia. Vais aceitar-me. – tentou aproximar-se de mim, mas parou de tentar porque levantei-me e a cada passo que ele dava eu dava outro para trás – Ficas-te comigo depois de descobrires o que era.
- Não percebes que isto é outro nível? Outra dimensão? Arruinaste a minha vida! O que vou fazer agora? Não posso estar mais com aqueles que me conheciam! Condenada pela eternidade!
- O teu lugar é aqui. Comigo. Pertences ao meu mundo, agora.
- CALA-TE! – respirei fundo – Posso ser uma vampira Alexander. Mas não sou nada tua. Acabou, percebes? Nunca mais vamos ter alguma coisa. Sabes… - gargalhei – Nunca imaginei dizer isto, mas… Vai para a Kawit. Ela quer-te, então vai e afasta-te de mim.
- Nikka…
- Nicholaa! É Nicholaa para ti! Nicholaa ou Brown!
- Nicholaa, - respirou fundo – Este devia ser um momento cheio de felicidade. Tornei-te num ser meu igual. Não existe barreiras. Estamos juntos na morte. Juntos na vida. Juntos na imortalidade.
- Cala-me essa boca nojenta! Não vou ficar nesta merda de castelo nem mais um segundo!
Tentei passar por ele, mas Alexander agarrou-me o braço.
- Não podes ir. Não estás preparada para andar sozinha. E… não te dou permissão para saíres.
- Como é que é?
- Sou o teu Rei. Sou o teu criador. Deves-me respeito.
E aquelas palavras bateram forte. Os laços que apenas vampiros entendem falaram.
Ele era o meu criador, odiava-o. Mas ainda algo dentro de mim me fazia obedecer. E isso era mais revoltante que tudo.
A hierarquia. Ninguém era mais importante que o Rei. E o Rei era o meu criador. Estaria sempre ligada a ele.
- Sim, Rei.
- Não digas Rei como se falasses com alguém que não conheces! Sou o teu Alex, lembras-te? – perguntou desesperado.
- Não te conheço. Não mais. E tu já não me conheces.
- Pára com isto!
- Solta-me! – pedi gélida – Tira essas mãos nojentas de cima de mim.
Ele soltou-me e afastou-se magoado.
- Perdoa-me. Não queria trazer-te sofrimento.
- Sabias perfeitamente as consequências que a tua decisão iria provocar! Odeio-te! Odeio-te! Como te odeio!
- Eu sei. Mas ainda sou o teu Rei e o teu Criador. Não te podes afastar de mim. Deves-me respeito. Deite vida.
- Não! Deste-me morte! Deste-me dor, raiva e desprezo. Por ti e por mim mesma! Desprezo-te e desprezo-me. Odeio-te e odeio-me.
- Eu…
- Oh não… Oh não… Oh não… - agarrei a cabeça e puxei os cabelos desesperada. Em negação. – Não pode… Não pode… Não, não, não!
- O que foi? – perguntou assustado.
- Eu…
Sentia as presas alongadas, os olhos vidrados de sangue. Sentia poder. Sentia anciãs.
Levantei o rosto e fitei-o. Medo, desespero, fúria, anciã, desejo tudo junto.
– Tenho… Fome.
Um sorriso brotou naquele rosto.
E mais uma vez, odiei-o.
Bem… O que acharam?
Devem estar a pensar “isto é o fim? Acaba assim?”
Bem. Aqui vais a surpresa.
“Amor & Sangue À Meia-Noite”, terá uma 2 temporada. :)
Havia coisas de mais por escrever. Então optei por fazer duas temporadas. Desde o inicio que tinha pensado nisso.
A 1 temporada seria aquela onde Nikka era humana e se apaixonava pelo seu professor. Então entrava no mundo dos vampiros.
A 2 temporada será com ela vampira.
Todos querem saber o que vai acontecer com ela e Alex, querem saber como é a relação deles com ela vampira.
Como vai ser a Nikka, o poder dela… A questão dos puros e muito mais, certo? ;)
Se ela o perdoa, o se não é capaz disso.
Eu simplesmente não estava preparada para me despedir “do meu bebezinho”. É a minha primeira fic e tenho um carinho enorme por estes personagens.
Mas não vou continuar já a 2 temporada. Antes disso vou postar a tal fic que eu tinha dito que andava a pensar. Vai ser mais curta que “Amor & Sangue À Meia-Noite”. E quando terminar, vou postar a 2 temporada da Nikka e do Alex.
Gostaram da novidade?
A próxima fic vai ser postada no dia 9 de Julho, mas no dia 5, posto o prefácio e o rosto das personagens.
Espero que estejam aqui para comentar! ;)
Comentem muito! Foi o ultimo capitulo! :D :P Digam qual a vossa cena ou cenas preferidas da fic! ;) Qual o capitulo que gostaram mais. Isso é importante! :P
Pelo menos comentem o ultimo capitulo! ;) Acho que depois destes capítulos todos, mereço não? :P
(Margarida, agora quero saber agora a cenas favorita!:P Nem que seja por e-mail! Tu prometes-te!)
Agora vou responder aos coment's do capitulo anterior! Depois confiram. e obviamente que aos coment´s do ultimo capitulo terão resposta! :)
Eu depois vou fazer uns questionários óbre os personagens de "Amor & Sangue À Meia-Noite". Gostariam que passasem por cá e comentassem! :)
Hoje joga portugal, vamos lá ver se passa ! Espero que sim! :)
Simplesmente tenho a dizer que adorei postar a fic no blog. Valeu a pena para conhecer pessoas fantásticas como vocês.
Os comentários que deixaram e que me faziam rir e até chorar(sou uma chorona assumida). Sorria quando lia o que escrevia, quando diziam que gostava do que escrevo.
O apoio incondicional que me deram… Não tenho palavras.
Simplesmente obrigada por lerem a minha fic, que com carinho escrevi para vocês passarem um bom tempo a ler e se divertirem. O meu “salário” foi os vossos coment’s, conhecer pessoas que formaram a minha família do blog. Ganhar amigos.
Obrigada. Por tudo.
São os melhores leitores do mundo! :) E eu a mais sortuda por ter o privilégio de lerem a minha fic. Muito obrigada.
Beijos.
Ar
Vejam uma surpresa que eu tive! :) Da Margarida e da Soraia! Comentem! :)
http://fics-da-ar.blogspot.com/2010/06/surpresa-amigas-unicas-d.html
Aqui fica aquele video que no capitulo da Primeira vez, fiz. Para os leitores! :)
26 comentários:
Quando li o capitulo pensei "Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh! ISTO NÃO PODE ESTAR A ACABAR!"
Depois quando li "vai haver uma 2ª temporada" saltei de alegria!
AR ÉS A MELHOR, A MAIOR! ^^
ADOREI ESTE CAPITULO, pequeno mas perfeito! As palavras com que tu escreves são... WOW
"Simplesmente tenho a dizer que adorei postar a fic no blog. Valeu a pena para conhecer pessoas fantásticas como vocês."
nao sei se isso também é para mim, mas de mim para ti é de certeza!
Questionario? AMO QUESTIONARIOS ^^ =D sobre fic's ainda melhor!
Quanto ao capitulo + , adorei a forma como descreveste a raiva e ódio dela! Acredita nisto, eu sou sincera e ja deves ter percebido ;) Tu es melhor que muitos escritores, e tu sabes disso!
A partir de agora todos os dias vais levantar-te, ir a frente de um espelho e dizer/gritar/pensar "Eu sou uma escritora jovem e já sou melhor do que escritores que têm uma carreira longa"
Estou ansiosa para dia 5 , 9 e mesmo ate la todos os dias vou ca vir, eu passo cerca de 14 horas por dia aqui ^^ apesar de nao vir muito a noite =) mas hj as 7h da manha ja ca estava
ADORO.TE NO FUNDO DO MEU CORAÇAO
BEIJINHOS
PS:Se a rita fica com o Alain eu fico com o Alex - FEITO!
PS: nao te esqueças do meu blog!!!
Ar, tá lindo este final. E ainda bem que haverá uma segunda temporada. Porque senão, não sei como é que aguentaria não ler aquilo que escreves xD
Agora é só esperar por ver as tuas próximas obras para me poder vidrar de novo no pc :)
Bjs de um amigo ;)
OOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
A primeira coisa que pensei quando cheguei ao fim foi! ISTO NÃO PODE ACABAR ASSIM! mas depressa me tranquilizei pois:
VAI HAVER 2ª TEMPORADA! VAI HAVER 2ª TEMPORADA! VAI HAVER 2ª TEMPORADA!VAI HAVER 2ª TEMPORADA!
yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(enganaste-me malandra xD só postavas depois do jogo...ainda bem que estou sempre com a página aberta e vou fazendo refresh)
Que posso eu dizer Ar da minha vida! Como era de esperar só podia sair um capitulo REALMENTE EXCELENTE( o que é realmente pouco para descrever a tua escrita...mas eu já não sei que te diga mais sobre a tua escrita!) Tudo o que disser não faz justiça à tão grandiosa maneira de escrever que tu tens e que eu AMO COMPLETAMENTE!!!
Pois é...e do amor se passa ao ódio...Alex tirou à Nikka o que ela tinha de mais precioso a sua humanidade!Esperava que a Nikka tivesse reagisse mal...mas também não tão mal...mas compreendo quando nos é tirado o temos de mais de mais valioso...odiaria com todas as minhas forças! E a Nikka não vai ceder facilmente mas acredito que acabará por ceder pois eles realmente se amam! Mas isso descobrirei na 2ª temporada que ficarei ansiosamente à espera...é incrível como a minha cabecinha já começa a pensar na segunda temporada que vai ser EXTRAORDINARIA (no mínimo!)
Nova fic a caminho que bom...vai ser boa de certeza pois é escrita por TI! e cá estarei para acompanha do inicio ao fim (aliás acompanharei tudo o que for escrito por Ti)
Muito fica por dizer neste comentário mas com mais calma depois responderei por email...o que mais gostei e isso (os teus pedidos são ordens!)
Beijokas da tua fã incondicional que te ADORA
adoeri, espero que nao demore a chegar a 2º temporada, preciso dela!!!!!!!!!!!!!!!espero que nikka perdoe alex, ele merece sacrificou tudo por ele, espero que fiquem juntos....:)
Wooow é tudo o que tenho a dizer ahah, bem digamos que assim que tive internet vim logo ao blog para ler tudo o que me faltava, acbar o capitulo 22, ler o 23 e assim que acabei o 23 txanaaaaaaammm tinha o ultimo fiquei feliz e contente e com muitas lágrimas nos olhos tambem ! -o-'
Vou dizer-te quando li este ultimo capitulo fiquei "O que? Acabou!!!!!" e mandei um soco em cima do meu livro que esta ao meu lado, bem depois quando li tudo o que tinahs escrito fiquei "Yey! ela vai continuar!" o que me alivou bastante porque não consigo viver sem esta fic ( e em breve sem a continuação) porque és fantastica e tens uma escrita cuidada (menos quando poes os palvroes ahah, mas isso ainda dá mais enfase à historia e ao momento em que os poes lol) ^^ És maravilhosa, é para aí a cagagésima vez que digo isto hoje, e só em cometarios no teu blog! Bem, espero que na continaução a Nikka perdoe o Alex, o coitado não merece sofrer! Ama-a mais do que qualquer coisa no mundo e não queria viver sem ela, okay jogou um bocado em seu proprio beneficio ams caramba! A miuda tem de perceber o quão importante é ela para ele estou certa? ^^ ahah
Compreendo perfeitamente que não te consigas seprar do teu bebé, eu tambem não em consegui separar do meu, de tal maneira não consegui que assim que acabei tive de começar a escrever a continuação porque não aguentava as saudades que tinha de escrever, nem imaginas!
Minha querida Ar,
Quero que saibas que tive o maior prazer em seguir-te este tempor todo, tive o amior prazer e devoção em ler e comentar a tua linda historia! Espero que na continuação a Nikka abra os olhos e não deixe escapar o Alex, porque adoro-os e ambos merecem uma felicidade, ao lado um do outro como é obvio! "Conhecer-te" foi umas das melhores coisas que aconteceu e adoro puder chamar-te amiga, porque o és para mim! Obrigada por todos os momentos que me proporcionas-te ao ler a tua historia que esta simplesmente linda!
Miuda! Quero que me a mandes por amil ouvis-te??? Quero guardá.la e le-la vezes e vezes sem conta minha querida!
Parabens por tudo Ar!
Beijinho
ADORO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!
Ai Meu Deus!!!!
nao estava á espera deste final :|
Mas... nao é um final :D
Viva!!!! 2 temporada!!!!!
Maravilha ;)
Que venha a proxima fic da AR! tou ansiosa *_*
O meu capitulo preferido foi o 22º devido á discusao, e claro
á reconciliaçao :P
já te fiz um 'testamento' no ultimo capitulo...mas nunca é demais reptir:
Eu Venero esta fic!!!!!!!!!!!
beijinhos linda e estou ansiosa pela proxima fic ;)
Rita Batista
AH, AH!!! Inda nm seker li o kapitulo, tou super ansiosa, m 1º tenh d avisar: EU KERO O ALAIN P MIM!!!
TEAM ALAIN!!!
prt, agr vou ler p dps komentaroutra X -.-'
Emily
(PS . Obg por m incluires no inicio do post!!! xD)
Emily
OMG, Ar!!! Tá lindoooo!!!
Eu gostei assim, não foi akele olhar piegas e apaixonado k acontece sempre no fim. Aliás, Nikka nunca se quis tornar numa vampira, portanto é normal que tenha ficado zangada. Alexander devia ter percebido o que estava a fazer. Se ele próprio diz que os vampiros não amam porque haveria Nikka de ser diferente com ele???
Adorei!!!
Tou ansiosa pela 2º temporada, tou a morrer de curiosidade... Fico feliz que não te queiras despedir do teu bébé... Nós tbm queremos que ele cresça... xP
E tbm tou ansiosa por ver o k vem aí, km essa nova fic.
Bjs, Emily
Peço imensa desculpa por nao ter comentado todos os capitulos quando disse que o ia fazer. peço mesmo imensa desculpa porque a tua fic e tu merecia comentarios um pouco maiores do que os que escrevia e merecia em todos os capitulos. Pa que nao fiques na duvida, adorei todos.
Adoro adoro adoro o ultimo capitulo! esta lindo e é de certeza absoluta o meu capitulo preferido! simplesmente foi o capitulo... que nem tenho palavras para te dizer o quanto gostei. fiquei colada ao ecra a "beber" as palavras.
Ainda bem que nao te vais despedir ja do teu bebe porque eu estou curiosa pa saber se ela o vai perdoar (pessoalmente eu nao o fazia...) e imagino que o alex entre em desespero.
bem, nem sei o que te dizer mais, esta lindo, maravilhoso... Amei! ^^
beijinhos e nunca pares de escrever, nem quando fores uma velhinha de 90 anos!
Ar, eu nem sei como começar este comentário. As palavras não estão a querer sair de tão feliz que estou por ter poder lido uma fic como esta.
Adorei cada capitulo que escreveste, cada vez que vinha ler um tirava o som da tv para me concentrar na leitura :) Foi simplesmente fantástico poder algo escrito por ti, porque tu também tens um dom como os vampiros da tua história, e o teu é encantar as pessoas com a tua escrita! Adorei tudo desde o principio até ao fim, foi uma viagem a que dou graças a Deus por haver uma segunda temporada :p (eu nem acredito que isto não é o fim, estou tão feliz!!!!!!!)
Adorei conhecer todas as tuas personagens, cada lágrima, palavra, malandrice e sorriso da Nikka; cada obsessão, carinho, lado vampiririco e sorriso que Alex tinha, cada palavra simpática do Alain (sim Ar, team Alain!!), as parvoíces do irmão da Nikka que acabou por se revelar um verdadeiro coração de manteiga, as preocupações do pai da Nikka, as piadas secas da Julianne, os medos que a Nereida tinha dos planos da Nikka, e até a badalhoca da Kawit eu gostei de conhecer.
Este capitulo foi algo que eu imaginara que a Nikka fizesse, porque afinal de contas, apesar de amar muito Alex ela tinha lhe pedido que não queria a imortalidade, ela sentia-se bem como era, mas pronto, o quê que a gente faz com o Alex não é? enfim...
Surpreendeste-me ao dizer que vai haver uma segunda temporada (mal posso acreditar!) estou super anciosa! Nikka vai ter poderes? Será que algum dia irá perdoar Alex (só espero que sim), será que a amizade de Nikka com Alain se vai manter? (sim mas nada de abusos porque o Alain já é meu, lol), e a familia da Nikka? Como vai ficar? Ainda á tantas coisas mque quero saber e quero estar aqui a ler a tua continuação, prometo, scout's honor!
Não sei se te consigo dizer um capitulo favorito porque gosto de todos! Gostei muito de quando a Nikka e o Alex se conheceram, o seu primeiro no baile, quando depois de a Nikka descobrir a verdade o Alex a dar-lhe as suas explicações, a primeira vez deles (estou sempre a ler esse capitulo porque adoro a parte em que ela aparece na casa dele e ele estava até com o rosto nas mãos de tão desesperado. E também adoro quando ela diz que o ama, é simplesmente tão bonito!), gostei do da discusão forte (não porque os gosto de ver chateados mas porque é uma realidade, todos os casais têm A discussão, e a Nikka e o Alex tinham de ter a deles), até gostei de quando Nikka descobriu que estava a morrer porque eles simplesmente mostrar ali todo o amor que tinham para oferecer um ao outro e isso nem sequer tem palavras para descrever! E o capitulo de heje também foi fascinante, porque a Nikka não queria aquilo e vai ter ser assim.
Bem Ar, eu adoro a tua fic e vou sempre adorar e mal posso esperar por mais :)
Também estou muito ansiosa por essa tua nova fic, quero mesmo saber de que se trata, deixaste-me curiosa xD
Mas agora quero-te dizer uma coisa que nunca tive oportunidade de dizer, de todas as histórias que tenho lido aqui na net (e olha que foram muitas) és sem dúvida a minha escritora favorita assim como a tua história também o é!
Adorei conhecer o teu método de escrever e vou de certeza continuar a adorar!
Um beijo grande para ti Ar, continua a encantar-nos com as tuas palavras como tens feito sempre!
Acabou?!
Ñaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!
Não pode ser.
E só vem depois daquela fic?!
Irei eu aguentar?
Que irei fazer para não pensar na 2º temporada?
Ar, diz-me que não estás a fazer-me isto?! :(
Não podes terminar assim e deixar os teus fãs à espera! Sabes o que estás a fazer e como estás a deixar os fãs?
Aiaiai...
Mas vou falar da fic mais espantosa, maravilhosa, impressionante..(e por aí fora):)
Estou sem palavras, eu acho que prefiro que a Nikka o odeia, não sei porquê! Estou defeciente só pode. Como poderei dizer isto, se no outro capítulo tava a dizer que queria que ela o perdoasse?! Eu simplesmente não gostava de ser perfeitíssima,sem um defeito (nem que fosse uma marquinha pequenina tipo um pontinho de caneta só que em marca).
Adorei o capítulo, mas ainda estou a tentar ingerir a parte do A-C-A-B-O-U e que a próxima temporada só vem depois da outra fic (quanto capítulos ela tem?).Acho que vai demorar a ingerir, estou em estado de choque.
Sabes que adorei todos os capítulos, sem tirar nem pôr. Foi tudo maravilhoso e voltará a ser, que eu sei. Por isso, só me resta esperar por outra maravilhosa fic.
Eu já te tinha dito, quando postaste, que adoro o vídeo. Eu amo o vídeo, tá tão bm feito!
(Já agora, como se chama e de quem é a música do vídeo?)
Obrigado Ar, pelos capítulo dedicados e os não-dedicados,
por esta fic maravilhosa,
por me teres dado a conhecer este blog,
por seres uma óptima pessoa,
por me aturares no msn,
por aturares-me aqui,
por aturares os meus comments,
por haver uma segunda temporada (apesar do tempo que vai demorar até eu a poder ler),
simplesmente, obrigado por tudo o que fizeste, fazes e virás a fazer.
<3
bem, desculpa mas ontem adormeci e so pude vir hoje.
eu ainda nem acredito k vai haver uma segunda temporada, andei as saltinhos de tao contente k estava.
bom, consegui sentir o k a Nikka sentiu, elea estava mesmo...revoltada com o alex. estou bastante curiosa para saber o k ira acontecer mas ja sei k antes ainda vem outra fic e por isso ca estarei no dia 5.
ah...em relação ao video acho k quando saiu no falei sobre ele por isso digo agora o video esta lindo, apesar de ser o primeiro esta mt bem construido e espero k nas proximas fics tm cries um video.
gostava de saber outra coisinha: qual e o nome da musica k toca no video e k achei linda e achei k escolheste mt bem.
Ar, desculpa eu sou uma leitora horrível! Eu sei que já pedi desculpa, mas, desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa por não ter comentado antes mas esta semana tem sido de loucos, no entanto não podia perder a minha fic favorita ne? Li e adorei. Alias amei. Juro que logo a seguir à Stephanie a minha historia favorita é esta. Tu tens um talento dos diabos rapariga e juro que me diverti, ri chorei e principalmente amei os tempos que passei a ler a tua fic. Eu sei eu disse que fazia 3 testamentos no mínimo mas eu vou fazer os 3 testamentos já neste testamento, ok? Entao pronto, no cap 22 fiquei tão emocionada com a discussão que parecia que a estava a viver. Rapariga juro-te que sim. Até me doía o coração (so para tu veres como transmites aquilo). Depois adorei a parte do ciumezinho que ela fez com o Alain acho que foi a minha arte favorita desse cap. Ok vou fazer um aparte, é assim a Rita não pode ficar com o Alain pk eu vou reclama-lo. Já tinha dito que era total e completamente team Alain. Tipo adorooooo-oooo! xD Por isso, Rita, nada de ideias. Se o queres, tens que o partilhar xD
Adiante, ainda no cap 22 tu literalmente matas-te com o fim. Eu ia tendo um ataque cardíaco. Aquele final de espera foi sufucante, nunca mais voltes a fazer isso sff. xD Mas amei esse capitulo adorei tal como todos os outros.
Quanto ao capitulo 23 foi tipo, chorei. Juro. Baba e ranho (tipo li pai as 8 da manha mal acordei comecei logo a chorar, foi incrível xD). Eu fiquei incrivelemente sentida. Agarradinha ao ecrã do 1º ao ultimo momento. Não tirei os olhos (eu sei, credo, ate faz mal mas é verdade) E sabes que mais? Para aguentar a espera ate reli o capitulo (claro que depois fiquei super atrasada mas que se cague xD). Tipo via-se perfeitamente como o Alex e a Nikka se amavam. Foi incrivelemente fofo ao mesmo tempo. E adorei a parte do Michael a dizer que não iria repetir aquilo em voz alta e toda a gete tinha defeitos. Lindooooo *.* Foi incrível. Fantastico. Eu não tenho palavras para descrever um capitulo tão bom como foi o 23 e compreendo a posição do Alex, quer dizer ele não consegue viver sem ela e faz tudo o que for preciso para a ter a seu lado. Acho que depois do capitulo do baile esse foi muito provavelmente o melhor capitulo (ou seja o segundo melhor xD).
Agora a tão espera opinião sobre este um capitulo. Era pois então eu tenho uma lista.
1-Estava super pequeno. Saber aquela canção do do quero mais, quero mais quero mais, quero ainda mais. Aquela do futebol também. E da cerveja que patrocina o jogo e tal. Pronto é essa. E aplica-se aqui perfeitamente.
2- Gostei muito Ar mas so deu tempo pa eu ficar ainda mais viciada na tua fic, quando já pensava que não era possível.
3- Gostava tanto que a Nikka fica-se com o Alex, apesar de perceber o estado de revolta dela no inicio.
4- Eu não sei se já disse, mas ta fantástico e da vontade de ler e ler e ler. Tu fazes com que os que não gostem de ler passem a gostar. Tu fazes como que as pessoas que não gostam de romances. Passem a gostar. Tu es uma flor a desabrochar e que quando finalmente estiver aberta vai ter um sucesso incrível e não se vai esquecer da de nos. De todos os que a apoiaram desde o inicio. Serio, tu devias mandar isto pa uma editora. Eu ca compra um para mim e oferecia outros tantos a amigas minhas como prenda de anos ou de natal. E quem agradece sou eu por teres tanta paciência com gente que não conhces de lado nenhum e por nos dares a conhecer a tua linda escrita e a tua linda imaginação que podiam muito bem ser o próximo best seller para jovens e jovens adultos.
Espero que tenhas gostado do meu testamento que vale para os 3 ultimos caps. E ca estarei como muitas outras pessoas (tal como referi na tua chat, eu e mais 500) vou estar aqui à espera no dia 9 anciosa por mais da tua “droga”. Sim por isto é tipo droga, não da pa largar. Foi como quando eu li a saga. Parecia droga (e ainda parece). E atrevo-me a dizer, Steph tem cuidado porque há um novo talento que pode muito bem fazer-te frente :D
Bjs enormes querida! Adrt a ti e a tua fic :D
PS:bigada por me dedicares o capitulo, fiquei bue feliz :D
PS 2: este coment ficou em dois mas pronto xD bjs*
Tou super feliz haver uma segunda temporada, quando li o fim disse "nao é possivel, nao pode acabar assim" e depois li que ia haver uma segunda temporada fiquei super feliz!!^^
Nunca pensei que ela podesse odia-lo! fez-me pena a sério, pus-me no lugar do Alex tambem coitado! Ok ele foi egoista mas ele ama-a... mas tambem percebo a reacção dela! ela nao queria isso e acabou em vampira... acho que eu tambem reagiria dessa maneira...
tou ansiosa pela segunda temporada mas tambem pela tua nova fic! ca estarei eu para lê-la!!^^
é dificil escolher um capitulo preferido, gostei de todos! lol a viva discussão entre eles no 22° capitulo, gostei bastante! consegui sentir os sentimentos, o ferimento dela! como ja disse tu consegues fazer com que nos sentissemos os sentimentos das personagens e isso eu adorei!!
Tenho que te dar os meus parabens por esta primerira temporada!! tu és fantastica! a sério nao tens nada a enviar a muitos escritores! tens muito talento!! tenho a certeza que um dia podes ser uma grande escritora e como é obvio eu sigo-te!^^ conseguis-te com que eu me prendesse totalmente na tua fic, tou viciada nela!!^^
Bem nestes momentos, consigo fazer comentarios um pouco mais cumpridos!! XD
beijos grandes de uma amiga e fã!! ;)
Fatima
Olá Ar :)
Ai pááá mas que final!
A sério quase que fiquei para morrer ao pensar que era o fim mas afinal, continuaaaaaa :P
Tinha de haver um seguimento para esta magnifica história que escreves!
Opá agr a Nikka não o ama...O Alex vai sofrer e não é pouco!!
Mas eu acredito que no fundo mas bem lá no fundo a Nikka ainda ama o Alex :D
Não é Ar?xD
A sério, obrigada por nos mostrares esta história que por mim,me conquistou logo :)
Beijinhos^^
Ar desculpa só comentar agora, mas tenho estado muito muito muito ocupada!!
Bem, já não sei o que te dizer... está FANTÁSTICO!! Adorei tudo, a descrição fisica e dos pensamentos, o ódio e o nojo LOL gosto de finais imprevisiveis, pensava que ia ficar tudo bem entre eles, mas não, tu consegues sempre surpreender-me!!
Estou em pulgas para a continuação, entretanto vou ler a história que já postaste...
Agora quero dizer-te uma coisa, que estou a sentir e preciso de te dizer, estou um bocadinho desapontada, esperava pelo teu comentário na minha história, nem que fosse um "eu li", era fantástico, porque eu adoro a tua escrita e saber que ti lias a minha era fantástico, mas não leste... eu compreendo que estejas muito ocupada, muito mesmo, mas é só preciso 2 minutinhos... desculpa se estou a ser injusta, mal agradecida, etc... mas é que eu admiro-te tanto, amava saber a tua opinião sobre a minha escrita.. desculpa mesmo, provavelmente vou arrepender-mde de ter escrito isto assim que enviar, mas eu gostava mesmo. NÃO ME LEVES A MAL!!
Bem posta rápido antes que me dê uma coisinha má...
Beijinhos querida^^
Desculpa-me!
FG, M MOON, EU RECLAMEI O ALAIN 1º, TA BM??? VAMOS LA A VER... *beicinho*
Nem penses eu fico com ele, Emily! Meu xD
Ar, tenho saudades tuas T_T
adorei o capitulo vou começar a ler a nova que postas.te e comentar
amei e fico contente por haver uma 2 parte porque isto acabar assim
ai
ar o que se passa ja senti falta tambem das tuas respostas carinhosas andaste-me a abituar mal agr é o que da espero que essa tal 2 parte venha depressa ai, ar hj vou gastar.te o nome tenho saudades e vou ler o resto fica bem sim e cuida.te sê feliz adoro.te mt ^^
Começei a ler a fanfic no dia 3 de julho e só acabei hoje (:
Adorei, tenho pena de só ter descoberto o teu blog agoraa...
Está fantástica :)
Têns muito jeito... é a melhor fanfic que lí até agora!! Estou a falar a sério...
Está mágnifica... adorei mesmo, és uma óptima escritora... ainda bem que vai haver uma segunda temporada... quando soube que era o "útimo" capitulo iquei triste pq estava a pensar que já estava a acabar...
Ouve partes em que chorei e partes em que ri!!
Os meus pais até me chamaram de maluca... pois me viram a chorar e a rir para o pc!!
Vou ler agora a nova fanfic e depois a segunda temporada... estou anciosa!!
Continua... és um espectáculo xD
Beijinhoos** (:
Esta fic é das melhores que alguma vez li! Comecei e não consegui parar até ler o ultimo capítulo!
Adoreiii mesmo muito! Ainda bem que ha segunda temporada porque eu cheguei ao fim deste cap e realmente perguntei "o que? acaba assim????"
Esta historia é envolvente, viciante e fantastica! Espero que continues assim!
Anseio por mais, sempre!
Beijos da nova leitora xD,
Andreia
Wohhh!! Adorei esta fic... comecei a ler anteontem à noite e acabem ontem... ainda tentei comentar mas nao consegui...
Escreves maravilhosamente bem... descreves as coisas de uma forma que noa permite visualizar as imagens na nossa cabeça... estou ansiosa para saber o que vai acontecer com o Alexander e a Nikka... enquanto espero vou ler a pequena historia que escreveste e vou acompanhar a tua nova fic... beijinhos e continua a escrever...
Ola!! (primeira vez q comento xD)
Desde a primeira linha q fiquei viciada a fic! *-*
Tenhu d admitir q n acaba como eu esperava, por isso achei q acabou mlhr!! :D
Agr vou ler a outra fic (e a segunda temporada desta??)
Nunca pares, mm!
AMEI, AMEI AMEI!! *_*
bJS**
Anabela
como sempre amei
ADOREI O FINAL! COITADA, SENTI MSM PENA DA NIKKA...mas é a verdade, eles nao podiam cntinuar o amor deles como vampiro e humana, ela tinha que virar vampira, ou morrer. e como estava tao perto do fim...o melhor mesmo foi ela virar vampira.
o odio dela em relaçao ao alex...nao vai ser permanente pois nao?
COITADO DO ALEX! DEVE SENTIR-SE MAL...SABER QUE O QUE FEZ, A MUDANÇA QUE PROVOCOU Á NIKKA, K A DEIXOU TERRIVELMENTE MAL!
eu sinto pena de acabar...como se...sentisse que tivesse tudo a acabar! em relaçao á segunda temporada...
nao gozes! nao digas k é 9 de julho do proximo ano!
AR! tens que me explicar isso! nao aguento tanto tempo!
mas axei uma belissima ideia!agr vou fazer o que?
ah pois!
ler a tua outra fic!
posso confidenciar uma coisa?
tive um bocado de pena da nikka ter virado vampira...coitada! eu tava habituada a vê-la humana..a sentir as sensaçoes humanas...
tu curiosa pela 2ª temporada!
AR, MTS PARABENS PELA BELISSIMA FIC!
MTS MTS PARABENS A SERIO!
EU AMO A TUA FIC QUERIDA! TOU VICIADA!
mts mts beijinhs AR!
i love your fic! i love!
Enviar um comentário