quinta-feira, 11 de agosto de 2011

13º Capítulo - Impasses


13º Capítulo – Impasses

Espero que gostem… :D

Olhem, eu aqui chorei imenso ao escrever este capitulo. Talvez seja porque sou eu a escrever e me coloque nos personagens junto com sabendo os seus destinos... Talvez eu sinta mais, e ao escrever chorar e rir é mais facil para mim. Espero ter passado os sentimentos.

Mas bem, quem é sensível, talvez deva ir buscar uma caixinha de lenços:P









- Não acredito… - sussurrei baixinho.
Encostei a cabeça no vidro da janela do carro, e olhei para a casa que por um tempo me acolheu, iluminada pelo luar. Uma lágrima de sangue escorreu pela minha pele pálida. Limpei-a rapidamente.
- Eu não acredito é que estás a chorar. – os seus dedos tencionaram-se no volante enquanto arrancava. Contrario ao que pensava, arrancou suavemente. – A chorar, na minha frente. – olhei-o de esguelha e suspirei. Voltei a olhar para a casa, que ficava cada vez mais longe. – A chorares na minha frente, por outro. – a sua voz suava ressentida, e um tom de fúria e amargura escondida.
- Alexander, pelo menos tenta parecer menos egoísta. A sério, ás vezes eu não consigo acreditar em como tens um coração tão gelado.
Ele não me respondeu.
- Ás vezes penso que vou morrer congelada só por estar perto de ti.
- Não vou nem se quer responder a isso. – olhou-me de lado, aparentemente calmo – Estás á procura de uma discussão. Poupa o trabalho e desabafa de uma vez. Chora lá pela morte do miserável humano.
- Pára o carro. – disse firme.
- O quê?
- Pára o carro, agora.
Ele deslizou o carro, por um caminho de terra batida que surgiu embrenhando pela floresta e depois parou. Saí do carro e afastei-me um pouco, passando as mãos pelo cabelo nervosa.
Inclinei a cabeça, e deixei algumas lágrimas escorrerem, um nó na garganta. Arrependimento. Arrependimento e mais arrependimento. Enquanto os meus ombros balançavam um pouco, senti os braços quentes de Alex, deslizarem pelos meus ombros, e puxando-me contra o seu peito. Sentia as costas quentes pelo contanto com Alexander, enquanto os seus braços me rodeavam, dando-me conforto.
Eventualmente, acabei por me girar, e encarar o seu rosto. Ele estava tenso, pensativo. E no entanto, o seu olhar estava repleto de preocupação, enquanto limpava os meus olhos e me beijava suavemente na boca. Segurei os seus cabelos desalinhados, sentindo a sua língua deslizar pelos meus lábios.
- Não consegui pagar a minha divida. – respirei fundo, ainda abalada. – Nunca poderei agradecer e pedir desculpas. – murmurei contra o seu peito.
Alguns dias atrás, Alex dissera que voltaríamos para o castelo. Para começarmos, onde tudo tinha terminado. No entanto, ele surpreendera-me, dizendo que antes disso, iríamos á Ucrânia, perto da fronteira com a Roménia. Disse que se era algo que me deixava tão cheia de arrependimentos, iríamos á casa da família do militar, ajuda-los financeiramente e eu poderia pedir perdão ao tal militar e devolver o dinheiro que ele me dera. E depois seguir em frente. Ficara tão feliz, que me lancei nos seus braços, acabando a trocar carícias enlouquecidas e desenfreadas contra a porta da cozinha do meu antigo apartamento. Não só feliz por poder tirar um pouco do peso de consciência que carregava, talvez obtendo perdão, mas especialmente porque Alex o sugeriu. Ele tratara de tudo. Por mim.
E, no fim de nada valera. Chegara na casa, e Alex foi traduzindo o que a mulher falava. Afinal, todos os milénios que vivera dera tempo suficiente para saber todos os dialectos, além de que a mente de um puro funcionava infinitamente mais rápido que um simples humano. Alex ainda com a mão entrelaçada na minha, com a voz ausente de emoção, traduziu as palavras da mãe de Yakiv. Yakiv, tinha desaparecido cerca de dois, três meses depois de mim, numa missão qualquer militar. E nunca mais regressara.
Controlei-me, disse o quanto lamentava. E agradeci de novo á família. Alexander, passou-lhes um cheque, que pelos olhos esbugalhados da mulher devia ser muito mais do que ela alguma vez sonhou ter em toda a sua vida, mesmo trabalhando todos os dias. Percebi que ela tentou recusar, mas Alexander insistiu. Despedi-me, mandando comprimentos para o marido dela, e voltei para o carro.
As mãos de Alexander, deslizavam pelo meu cabelo, massajando os meus ombros em seguida, tentando livrar-me da tensão. E no entanto, ele estava tenso.
- Por favor Alex, - coloquei-me em bicos de pé, beijando a sua mandíbula tensa – Não estejas assim agora.
- Estás a chorar por outro homem. – os seus dedos, prenderam o meu queixo obrigando-me a ver o seu olhar intenso. Aquele cinzento azulado brilhante.
- Não é da forma como estás a pensar. Eu só cheguei tarde de mais… Eu – suspirei – Não compreendes? Ele era uma espécie de amigo que eu trai, que eu mesmo sem querer e me aperceber manipulei desprezivelmente. Tirei vantagem dos seus sentimentos, fiquei com tudo o que ele tinha, e deixei-o sem nada. Ele amava-me, e mesmo eu não o amando nem como homem, nem mesmo como um elemento da minha família, eu gostava dele. Ele era, como um amigo. Eu preocupava-me. Tenta perceber, ele acabou por partir para a tal missão e não voltou. Ele morreu com o coração partido. Eu parti o seu coração. E ele morreu sem eu poder dizer o quanto lamentava, o quanto ainda lamento. – suspirei, percebendo ainda o ciúme nos seus olhos, e desconfiança. A desconfiança de que eu lhe mentia. – E eu terei de viver o tempo todo cheia de remorsos. E Alex, o tempo todo, para nós, significa para sempre. E para sempre, como sempre disseste, é muito tempo.
As suas mãos quentes, seguraram o meu rosto enquanto os seus dedos polegares acariciaram os meus lábios.
- Nikka, já pagas-te o que quer que devias. Agradeces-te aquela família, eu agradeci, e eles nunca mais terão problemas de dinheiro na vida! Não me pareceu que tivessem passado privações de necessidades básicas. No entanto, agora poderão viver muito bem, sem qualquer preocupações monetárias. Tu, não deves mais nada!
- Não para a família. Mas eu tinha uma divida com Yakiv. E não a paguei. – insisti. – E nunca poderei saldar essa divida.
As suas mãos nervosamente colocaram fios do meu cabelo ruivo, atrás das orelhas. Roçou os lábios nos meus levemente e sussurrou:
- Não te vou mentir. Sabes que para mim, a morte dele foi algo que eu ansiava… - tapou os meus lábios com os seus dedos, calando assim o meu protesto – Tu sabes isso, eu queria a morte dele, mesmo não conhecendo o seu rosto. No entanto, preferia que tivesses resolvido tudo o que tinhas a resolver. Mas, tu sabes, que eu não lamento. Nunca lamentarei nada, nada além do que te incomode. E o que lamento, é que sofras. Não pela morte dele. Especialmente, lamento que sofras por ele!
- Estavas tão distante, tão ausente. Indiferente, como se o meu sofrimento, nada significasse para ti…



- Não. Eu estou ausente, para não te fazer sofrer. – disse entre dentes – E te dizer o que penso daquele que consideras a porra de um santo! – silvou – Eu odeio que te preocupes com a porra do militar. Ele aproveitou-se de ti.
- Não digas isso!
- Não é verdade? – riu ironicamente soltando o meu rosto – Tu já o tinhas colocado num pedestal á muito tempo. Guardavas a sua memoria só para ti. Só na porra da semana passada me falas-te nele. Porquê? Porquê? – tentou moderar a voz, que saia áspera e cheia de rancor – Eu digo-te porquê. Porque querias que eu não estragasse nada, querias guardar segredo. Como se eu fosse um demónio, e ele um anjo. A diferença Nikka, é que ambos sabemos que eu sou, e eu não tento fingir ser bom ou qualquer porra. Enquanto que o teu precioso militar fingia-se de bonzinho, quando tudo o que queria, era sexo! – neste momento, ele já me agarrava pelos ombros e me abanava.
- Por favor, Alexander. Pára com isso. – respirei fundo, tentando acalmar-me – Eu bem que desconfiei que andavas a pensar coisas do género! É tão difícil pensar que existe pessoas boas? – ele riu amargurado – Achas que ele não me podia amar mesmo, que eu não posso despertar amor? Só luxúria? É assim que tu me vez? Foi assim que tu sempre me viste?
- Não me compares com ele! Achas que um humano, pode sentir o que sentimos? Tu és um puro também Nikka. Sabes perfeitamente da diferença entre alguém como nós e um humano. E eu… Eu vivo á muito tempo. O amor que eu sentia por ti, não pode sequer estar na categoria de qualquer sentimento, quanto mais, na categoria de um simples humano aproveitador. – O amor que sentia. Sorri amarga. Ele nunca diria que me amava de novo. Apesar, de, de certa forma eu sentir o seu amor. Mesmo, no ciúme dele. – Sim, eu sentia uma luxúria insuportável por ti. Mas eu amava-te. Como jamais, alguém poderá chegar perto de amar.
- Eu sei, eu percebo a diferença. Só, tenta perceber que não era assim como querer fazer parecer! Eu sentia sim, que ele me desejava. Mas, ele só queria proteger-me, ele queria cuidar de mim. Ele queria a rapariga que pensava vir da prostituição! Ele queria corar o meu coração partido. Ele era doce o tempo todo, não sedutor.
- Seduzia tentando parecer a porra de um menininho perfeito! – rugiu, com o resto perto do meu. Os olhos faiscantes – Ele não era um anjinho! Tudo o que ele fez, ele fez querendo algo! Oh, ele até empurrava no baloiço, não foi? – gargalhou de uma forma que me arrepiou - Se ele não tivesse morrido, depois de tu teres a porra do tão precioso perdão, iria adorar arrancar o seu coração!
- Porque tens de ser assim? – gritei – Vês maldade em tudo, sempre segundas intenções! E queres saber? Não me importo mais o que pensas. E tu não podes mandar na minha maneira de pensar. – afastei-me dele, olhando-o com raiva.
- OH… Tu estão tão fodidamente apaixonada por ele! – rugiu tão alto que eu saltei de susto, enquanto os seus olhos ficavam avermelhados, e as suas presas alongaram-se. – É isso não é? Tu apaixonaste-te por ele.
- Deus! Para com isso Alexander! – eu não gritei, passei a mão pelo rosto, tentando acalmar-me – Estives-te este tempo com isso na cabeça, não foi? A sério, tu és doente.
- Diz-me – as suas mãos capturaram o meu rosto. Pensei que me seguraria com forças excessiva, mas ele não o fez, estava tenso, ainda no estado de predador. Mas não me magoou – Quantas… Quantas vezes fodes-te com ele?
Suspirei.
- Já tivemos uma conversa do género. E eu disse-te que não tinha tido relações sexuais com ninguém, quando estivemos separados. Que tu, tinhas sido o meu único homem. – levei a minha mão ao seu rosto tenso, muito quente pela sua fúria – E tu, juras-te que também não tinha feito com ninguém. E eu acreditei em ti.
- Eu não fiz. – cuspiu as palavras – Tentei, mas não consegui. Queria-te longe da minha mente! Desde o dia em que coloquei os meus olhos em ti, nunca mais me interessei por ninguém. Mas não sou ingénuo. Eu sei que tiveste sexo com ele!
- Alexander…
- Tu estás apaixonada por ele! Olha para ti! – dizia amargurada – A defende-lo, a idolatrado! Como, como posso competir com a porra de um santo? Como posso competir com porra de lembranças que tu nem contas?! – ele virou-me as costas, começando a mexer-se de um lado para o outro, tentando acalmar-se.
- Alex – caminhei para ele, e abracei-o por trás, encostando o meu rosto, nas suas costas. Ele estava tenso. – Por favor, acredita em mim. Eu nunca, em momento algum senti luxúria por alguém além de ti. Quanto mais fazer o que quer que seja, com Yakiv. Especialmente naquele momento. Eu sequer sabia o que era, eu não estava bem lúcida… - dizia amargurara, e acabei por derramar lágrimas – Olha para nós, estamos tão fodidos. – disse a completa verdade – Eu tenho medo, medo de que já não tenhamos concerto… - ele segurou as minhas mão e encarou-me de novo. O seu olhar desesperado, e beijou-me vorazmente. E as suas presas acabaram por se retrair.
Quando o beijo passional acabou, eu encostei a cabeça no seu peito, e ele limpava a minha bochecha com o polegar, a limpar o risco vermelho que as lágrimas de sangue fizeram.



- Tu nunca mais vais confiar em mim. – disse com a voz suave, e triste – Não consegues, porque eu trai-te. E mesmo que tentes, não tens confiança novamente em mim. – suspirei – Vais sempre desconfiar o tempo todo de mim. Antes, a minha palavra era uma verdade absoluta, e agora… Alex, cada palavra minha, na tua mente é uma possível mentira. - desta vez, foi eu que coloquei os meus dedos nos seus lábios, impedindo o protesto – Eu percebo. Eu magoei-te tanto. Não vou ter a tua confiança de volta assim fácil. Só que para mim Alex, também nem tudo é fácil. Eu também morro de medo. Morro de medo, cada vez que te afasta de mim para caçar ou qualquer outra coisa. Morro de medo se sais do meu campo de visão, ou te deixo de sentir por perto por mais de 5 segundos. Temo o tempo todo que vás embora. Temo o tempo todo, que voltes a ficar furioso, e me expulsos de novo. E eu, Alex por favor, eu não posso ficar sozinha de novo! – implorei segurando o seu casaco e novas lágrimas caindo selvagens e o coração tão apertado que doía a respirar – Eu não posso ficar sem ti. Não de novo. Por favor, entende que eu também tenho medo. Porque ambos estamos fodidos, ambos estamos partidos. E… Eu acho que não estamos no caminho certo. Nada funciona, ainda desconfias de mim o tempo todo, e eu não me sinto segura…
- Não vou deixar nada de mal acontecer-te. Eu juro. – a sua voz estava presa, e os seus olhos ensanguentados pelas lágrimas. Lágrimas que eventualmente caíram – Aconteça o que acontecer, eu não te abandonarei. Ouviste? – os seus lábios, trémulos como os meus, percorreram o meu rosto – Estás presa a mim. Para sempre.
- Oh, Alexander… Tu também me prometeste amar e venerar acima de tudo… - eu chorava e soluçava com tanta dor que eu nem sabia como tudo aquilo tinha surgido naquele momento – Dizias que sempre me protegerias… E mesmo assim, mesmo assim, expulsaste-me do castelo. E eu fiquei sozinha. Sozinha o tempo todo, sem saber absolutamente nada. Eu não sabia nada, nada de regras, a verdade é que não foste um bom criador. E eu, tornei-me uma má cria em retorno. Eu não aguento ficar sozinha de novo…
- Lamento por tudo isso – ele limpava as suas próprias lágrimas – Eu só, não quero voltar a ser aquela porra de ser sem nada na cabeça, tão morto pelas facadas que me deste. O meu amor, todo o meu mundo, a minha alma… o meu pequeno anjo, tentara destruir-me. Sem piedade, depois de tudo. E mesmo assim, tudo o que eu queria, era ter-te de volta. Sem qualquer tipo de orgulho. Eu não quero passar por tudo aquilo de novo…
- Nunca mais. – segurei bem o seu rosto, e olhei bem fundo nos seus olhos – Eu morro se me abandonas de novo. Não terei mais forças para isso.
- Nunca, minha pequena. Nunca digas isso. Não fales em morte, tu nunca morreras, eu sempre estarei ao teu lado, protegendo-te contra a única coisa que poderá tirar-te de mim, o fogo. Eu nunca te deixarei correr qualquer tipo de perigo. Eu nunca te abandonarei, porque mesmo que me mintas e me tentes matar, eu nunca morrerei, e pensar que possas deixar de viver no mesmo mundo do que eu… - ele respirou fundo – Não quero nem pensar nisso.
- Alex, eu estou tão cansada!
- Cansada?! – as suas mãos seguraram-me forte – Cansada… de mim?
- Não… Cansada disto… Nós não estamos a ir a lado nenhum… Tudo isto de fingir que nada aconteceu, e cada um ficar com os seus pensamentos sombrios, está a matar-nos aos poucos. Nós discutimos o tempo todo, magoamo-nos mutuamente… Isto não vai acabar bem… Eu não posso continuar assim. Eu sei que vai doer, mas teremos de enfrentar isso juntos.
Ele assentiu e beijou-me.
- Apenas, vamos de vagar, Nikka.
- Eu também prefiro assim… Eu tenho tanto medo que invés de estarmos a melhorar, estejamos a nos destruir.
- Eu também fico assustado. Eu não sabia o que era amor, mas é tão doce, tão amargo. É um veneno mortal e ainda é o paraíso. Oh Nikka, tu fazes-me viver no paraíso e arder nas chamas do inferno! Eu preciso desesperadamente de ti, e no entanto ás vezes sinto que é uma maldição. Estou a pagar por tudo o que fiz. Mas eu não vou desistir Nikka, eu quero perdoar-te, eu quero esquecer. Eu quero que sejamos felizes, nos fomos felizes antes… Mas foi tão pouco tempo… Mas eu não estou a conseguir, eu tento, eu juro que tento. Mas não consigo. Sempre foi a minha natureza, sempre que penso, sempre que recordo, eu sinto que estou a passar por tudo aquilo de novo… Eu não consigo deixar-te ir, mesmo fazendo-nos mal, eu não consigo deixar este ciclo vicioso. E eu não sei se algum dia pararemos. Á momentos em que eu acho uma punição, outros uma bênção, um milagre. E, em qualquer deles, eu não paro de pensar em ti, em te querer e te guardar só para mim. E no entanto, destruímos mutuamente. Ambos recebemos isto, ambos meio que estamos doentes, e teremos de aprender a viver com as escolhas que fizemos e que nos levaram até aqui e superar ou eu não sei o que nos irá acontecer. Ambos somos escravos disto. Eu sou um escravo de novo, e mesmo assim, eu não quero a liberdade.
Tudo aconteceu tão rápido em seguida, que eu mesmo poderia tentar lembrar o que se passou. Só sei que no momento seguinte, estávamos embrulhados no chão da estrada de terra batida abandonada, ainda meio vestidos, fazendo amor loucamente. O corpo de Alex procurava o meu, e o meu, loucamente ansiava por ele e respondia a todos os seus toques. Nada era suficiente para matar a nossa anciã, a nossa fome de amor, de perdão, de esperança por novos tempos felizes. Não havia duvida de que eu sempre seria dele, e ele seria sempre meu. Mas, por quanto tempo?



- Tinhas mesmo de rasgar as minhas calças? – resmunguei um tempo depois.
Estamos deitados no capo do carro, encostados ao vidro. Uma leveza nos envolvia, enquanto estávamos abraçados, fazendo carinhos um no outro.
O Carro, ele tinha-o alugado e assim que tínhamos saído do seu jacto partículas para nos dirigirmos á casa da família de Yakiv. As malas já tinham sido enviadas para o castelo, tudo já devia estar lá na Roménia. E esse meio que era um problema no momento, já que eu não podia pegar nenhuma roupa da mala. Não podia acabar de me vestir completamente como Alexander, uma vez que não tinha calças disponíveis
- Agora, vou aparecer no castelo sem calças, Alex? – na verdade, eu nem estava preocupada com isso. Só o abraçava.
- Eu paro pelo caminho em algum lugar e compro algo… - beijou o topo da minha cabeça, afagando com a outra mão a minha coxa nua. – foi bom, não foi? Então, valeu a pena o pequeno incomodo…
- Convencido!
Ambos rimos.
- Olha lá… - levantei o rosto e olhei-o semicerrando os olhos, desconfiada – Que história foi aquela de “sentia uma luxúria insuportável por ti”?
- Obviamente que ainda sofro desse problema… - ia-me puxar para um beijo e eu interrompi divertida.
- Não é isso… Tu sentias desejo por mim, enquanto eras meu professor, não é? – ri enquanto ele deu de ombros – OMG, que vergonhoso Alexander! Antes mesmo de nos declarar-mos, tu imaginavas-te a ter sexo comigo? – eu estava a adorar aquela conversa.
- Honestamente sim – mordeu o meu queixo – Obvio que sim, Nikka. Vais me dizer, que nunca pensas-te em algo comigo? – ele fitava-me incomodado. Como se eu dizendo que não, fosse uma espécie de “desilusão”. Afinal, ele sempre se achara irresistível.
- Bem, não era nada pervertido ou assim – senti-me corar – Eu imaginava fazer amor contigo. Em beijar-te… essas coisas. Que dissesses que me amavas…
- Eu passei pelo inferno – suspirou – Eu não pensava em mais ninguém, e o tempo todo tinha tido mulher atrás de mulher, todos os prazeres carnais satisfeitos. E então, conheci-te. A aluna adolescente que me roubou o coração. E eu nem podia tocar. Foi mesmo o inferno.
- E, quando começamos a namorar, eu queria muitas vezes e tu afastavas-te. – beijei o seu pescoço, e afaguei o seu peito, coberto pela camisa escura. –E eu admiro-te por isso. Eu não sabia qual a tua natureza, e tu respeitaste-me imenso. Mesmo, querendo provavelmente mais do que eu.
- É. Apaixonar-se tornas-nos assim, parvos.
- Oh, não digas isso! – ri – Tu eras muito romântico. Não aquele romântico extremo, mas um romantismo que eu sempre apreciei. Eu via naqueles gestos brutos, naquela ferocidade sobre me proteger, romantismo. Mesmo quando eu descobri o que eras, tu vinhas o tempo todo tentar-me.
- Queria sexo.
- Parvo! – abanei-o para ele parar de rir – A sério, Alexander. És um pervertido… A fantasiar com uma aluna, mais nova e virgem. Meu deus, tu corrompes-te uma menor! – fingi alarme.
- Eu nunca pensei que serias virgem. Só descobri quando já era tarde – mordeu a minha orelha – E honestamente, se soubesse antes, não teria feito diferente. Eu adorei, quando tu me disseste que eu também tinha sido o teu primeiro beijo… - sussurrava no meu ouvido, provocando-me.
- Certo, e eu em troca tenho um vampiro desavergonhado. – comecei a murmurar baixinho contra o seu pescoço – Eu quase morro sempre que me tocas.
- E eu quase morro, sempre que tu me tocas de volta… Ou quando te toco.
- Hum.. Alexander, tu pensavas em fazer amor comigo, mesmo quando estávamos na sala de aula? Eu tenho vergonha, mas eu sempre que te via, pensava em como seria beijar-te enquanto davas a matéria de inglês.
- Vergonha? – ele riu divertido – Eu não tenho vergonha, e acredita que eu não pensava só em beijos, quando te olhava. Eu pensava mais, era mesmo em te reter no final da aula. Sozinha comigo na sala.
- E depois o quê? – sussurrei.
- Fazer uma ou duas coisinhas – soltou um riso baixo e rouco – Lembras-te, quando fizemos na biblioteca da mansão que sempre achava assombrada lá na vila? A minha casa que sempre ias assim que possível? – a sua voz estava tão sedutora, que eu prendi a respiração assentindo.
- Não esqueceria nada que vivemos juntos.
- Bem, nos fizemos contra umas estantes, e eu também te dobrei numa mesa lá… - mordeu a minha orelha – e tu gemias para mim, tão perdida na paixão como eu… E eu, eu fazia as coisas que me passavam pela cabeça fazer depois da aula… Já sabes?
Engoli em seco e assenti, novamente sem poder falar.
- E lembras-te daquela vez, em que foste a minha casa, e eu ajudei-te numa matéria de espanhol, e bom… - ele riu sedutor – eu não esperei muito, até te puxar para o meu colo, tirar a tua roupa toda, e fazer amor contigo, e tu gemes-te que me amavas... Tudo isso, eram coisas que me tinham passado pela cabeça… e daquela vez que nos fizemos – o som do telemóvel dele a tocar parou o dialogo.



Coloquei as mãos nas bochechas que estavam tão quentes, que devia estar corada até a raiz dos cabelos. Ele ainda me fazia corar o tempo todo.
Pensei que estávamos tão leves de novo. A calma, depois da tormenta. Costumava ser sempre assim, e depois começávamos de novo e de novo. O tal ciclo vicioso e sem fim. Mas tínhamos que terminar com aquilo. Tínhamos de arranjar forças para superar todas as feridas, ou perderíamos para sempre.
Saí do capo, e rápido entrei no carro e entreguei-lhe o telemóvel. Ele estava com um sorrisinho no rosto, que ainda me fazia corar mais. Pelo que percebi, era do aeroporto, tínhamos de chegar lá rápido, porque já estávamos atrasado se queríamos chegar ainda antes do sol nascer. Definitivamente, não tínhamos dado pelo tempo passar.
- Bem, terminamos a conversa quando estivermos no castelo… - disse divertido Alexander enquanto ligava o carro.
- Eu sempre disse que tu ficavas muito manso depois de fazer amor. – provoquei-o enquanto ele arrancava.
- Olha quem fala! – a sua mão pousou no meu joelho – Ainda temos de parar para te comprar umas calças – apertou o meu joelho nu. – Parece que nem sempre sou manso… - piscou o olho. Eu revirei os meus, e depois ambos rimos.
Obvio que fomos o resto da viagem com um sorrisinho nos lábios. E eu só queria, que aquela nova trégua durasse bastante tempo. Que desta vez, começássemos a fazer as coisas certo, e pudéssemos voltar a confiar mutuamente um no outro. Por mais que nos amassemos imensamente, cada vez mais, por mais que nos desejássemos loucamente, o caminho que seguíamos, não ia acabar bem.

Quando descemos do avião particular de Alexander, o seu carro já estava á espera dele. E durante a viagem de volta para o castelo, eu estava tensa. Não sabia se estava preparada para voltar ao castelo. Mas ao mesmo tempo, eu queria imensamente. Porque, uma das coisas que eu sempre tinha tido medo, era que Alexander me mantinha longe do castelo por ter vergonha de estar comigo de novo. E ele dissera que era por estar preocupado comigo, com o que eu sentiria ao ver todos e os seus olhares reprovadores, já que mesmo ele ordenando respeito e que nenhuma palavra seja referida a mim com falta de respeito, os olhares e o meu incomodo ele não podia evitar. E ele tinha razão. Fora ali que tudo acabara, e tínhamos que começar dali.
Estavam ali grandes marcas, memorias tão dolorosas, e juntos, tínhamos de superar isso. Esquecer essas más memorias, e pensar que também tínhamos bons momentos ali. E que, teríamos muito melhores pela frente.
- Pronta? – Alex levou a minha mão aos seus lábios.
- Sim. – sorri nervosa – Pelo menos, já tenho calças. – tentei fazer piada.
- Não estejas nervosa. Eu estarei o tempo todo ao teu lado.
- Eu sei. – sorri-lhe.
Estávamos nos portões principais, e eu olhava para o imponente castelo, sem saber bem o que sentia. Foi então que eu reparei.
Reparei num dos vampiros que guardava os portões e prestava respeito á entrada para o seu rei. Reparei na pele pálida do vampiro “normal”, e mesmo com o luar, deu para perceber os cabelos meio dourados.
Não. Isto não estava a acontecer.
Os olhos castanhos, olhavam ansiosos para o carro. Até que cruzaram com os meus.
Pânico dominou-me.
O vampiro desviou o olhar e continuou o seu trabalho.
Se eu fosse humana. Tinha vomitado.
- Bem vinda, pequena. – disse Alex antes de voltar a avançar com o carro encarando-me com o meu sorriso torto e beijou-me puxando delicadamente o meu lábio inferior com os dentes. – Vai ficar tudo bem, agora. Nós vamos ficar bem.
Eu assenti, nervosa e um tanto em pânico. Alex, deu-me a mão, pensando que o pânico seria uma reacção á volta do castelo. Uma reacção normal que ele tentou dar-me alento, segurando-me na mão, mostrando que estávamos juntos nisto.
Mas não era pelo castelo. Não.
E não ficaria tudo bem.
Não. Definitivamente não ficaria.
Não sei como, mas aquele vampiro… Aquele vampiro, sem qualquer sombra de duvida, era Yakiv.

Bem, que tal? Estão a gostar do desenrolar da historia?
Ah… Agora quero saber se alguém verteu uma lagrimazita, ou sou eu mesmo que ando sensível de mais. (Como sempre. Lol) Não a sério, os sentimentos passaram?


Aquela parte da conversa da Nikka e do Alex, no capo do carro, gostaram?
Eu gostei de relembrar "velhos tempos" xD e ao mesmo tempo, colocar novas coisas referentes a esses tempos. Espero que tenham gostado.
Já deu para matar um pouquinho a saudade destes dois? – que ainda têm um bom caminho a percorrer. Ainda á muitas feridas para curar…
Bem, comentem ;) Nem que seja o bonequinho com o braço no ar -> o/ a dizer que gostaram e que esperam por mais. Eu gosto imenso de saber o que acharam do capitulo. É mesmo importante para quem escreve :) Então se gostaram., deixem-me saber, ok?


p.s-> Ok, se calhar fiz um capitulo grande de mais… sorry… Vou ver se na próxima faço mais pequeno ou assim. Se bem que eu sempre posto por volta da mesma coisa, capítulos longos, mas se acharem cansativo, e assim, eu posso postar em duas vezes. Tipo parte I e parte II.


Acho que se este capitulo cansou, foi tambem por ter sido assim para o intenso a nivel sentimental. Quer dizer, para mim foi.
Beijinhos, até o proximo capitulo :*

34 comentários:

Vitor disse...

Olha que para mim ler este teu capítulo não me cansou nada. Apenas me fez ficar mais ansioso pelo próximo, acredita :D
Deve ter sido mesmo um choque para a Nikka ver o Yakiv transformado em vampiro. Também era uma coisa que não estava mesmo à espera que fosse acontecer. Quando o Alex souber que o Yakiv é um daqueles guardas do castelo que os recebeu (a ele e à Nikka), sabe-se lá o que é que lhe passará pela cabeça fazer ao rapaz-vampiro xD
Continua a escrever assim
Bjs de um amigo :D

rita baptista disse...

opa o: corei tanto!
estes dois matam-me, amei tanto este capitulo (e nao, nao esta nada grande xD )

para bem desta relaçao, espero que o alex nao tenha nada a haver com a transformaçao do Yakiv. o:
mas eu acho que tem x:

opa, estou tao ansiosa por mais x) POSTA POSTA POSTA *.*

Beijinhos minha Ar, e estas a fazer um optimo trabalho* parabens!
rita baptista

ps: espero que estejas melhor, nunca te vas a baixo honey (:

Anónimo disse...

Como prometido, li o capitulo :D
Ja estava com saudades destes dois :p

Não achei nada o capitulo grande e como sempre adorei!

As lagrimas vieram-me com a discussão que tiveram. Como sempre consegues muito bem fazer passar os sentimentos.
Parece que esta tudo perdido mas acredito que com o amor que sentem um pelo outro vão conseguir ultrapassar isto mesmo se sim têm que caminhar muito. Ya como sempre, tou a torcer por este casal! lol

UI que ciumento esta o nosso Alex. E agora com o Yakiv la pelo castelo como vampiro! Sera que o Alex sabe de tudo ou não sabe nada.. Se ele não sabe, isto vai aquecer...

Muitos beijinhos <3
Fatima

Anónimo disse...

awesome... esta tao bom AR... adoro mas agora tambem qero novo capitulo do outro conto...tenho saudades... :p
ass:mariana

Lipa disse...

OMG... que capitulo fantástico:P foi bastante intenso mesmo... cheio de emoçoes... e ver o Alex a chorar é algo que não se vê todos os dias:O
Nem acredito que o Yakiv é um vampiro.. isto vai dar que falar e muito...

estou tão ansiosa para o proximo capitulo, não me deixes muito tempo com esta ansiendade...

Continua... bjs*.*

P.S.: nao acho os capitulos muito grandes... eu gosto deles assim:P são perfeitos:P E mesmo que fossem maiores eu nao me importava nada :D

Alexandra Reis disse...

eu fartei-me d chorar! e ainda to! e amei ler coisas antes dela ser vampira. aiai ta perfeito como sempre!

Pf continua!

Bj, Alexa

AR disse...

Vitor

Ainda bem que não cansou nada o capitulo :) Mas eu estava mesmo com medo que chegando a meio da leitura já cansasse, então foi bom ouvir isso :)
Sim, foi mesmo choque para a Nikka ver o Yakiv vampiro! Ah, ainda bem que não estavas á espera :P Assim é que é bom ;)
Quanto ao que o Alex vai fazer quando souber do Yakiv, isso eu não posso dizer ;) Tens de esperar para ver :)

Obrigada pelo apoio constante (=

Beijinhos
:*

AR disse...

Rita Batista


Oh, que bom que gostaste do capitulo! =) Já sabes que eu fico sempre feliz em saber disso :)
Então não achaste o capitulo longo? ;) Ainda bem, eu realmente pensei que chegando a meio já começaria a fartar, pensei em colocar em duas partes, mas depois mudei de ideias e postei tudo, e se achassem longo, passaria a postar em Parte I e Parte II =)

Ummmm, vamos ver se o Alex esta envolvido ou não na transformação do Yakiv ;)
Não posso contar agora ;)

Ansiosa? Acho muito bem, querida :) Isso significa que a historia prende, e é um grande elogio para mim, claro :) Eu vou postar rápido. Prometo =)
Obrigada pelo apoio, Rita. Mesmo :) Estás cá desde a ! Temporada destes dois! :) E ainda te manténs fiel, obrigada mesmo!
Beijinhos

P.S-> Estou melhor, obrigada :)

:*

AR disse...

Fátima

Olá lusa!
Que saúdes, tuas! Mesmo! :)
Já não “falávamos” á algum tempo! Quer pelos coments ou por qualquer outro meio :)
Espero que esteja tudo bem contigo, e sim anda tudo numa correria! Espero que esteja tudo bem contigo, fofa!

Agora sobre este coment :)

Ainda bem que não achaste grande :) E mais uma vez obrigada por gostares e comentares isso :) Tu sabes que é sempre importante para mim (:

Ai que eu fico mesmo contente por as lágrimas terem vindo! =D Eu estava mesmo a pensar se não teria passado o sentimento bem, ou algo tivesse falhado… Mas ainda bem que consegui fazer algumas lágrimas caírem :) Quer dizer, não foi por maus motivos :P
E a menina Lusa sempre do lado destes dois, não é? ;)

Sim, o Alex é mesmo ciumento. Especialmente porque ele não sabe de praticamente nada que aconteceu e tudo o mais… E, vendo a Nikka defendendo outro, mexe com todos os seus instintos. Afinal, ele sente muito mais que qualquer um, é um vampiro puro tudo funciona a mil, e ainda mais sendo ele tão velho e poderoso. Por mais que ele tente superar as coisas, fica sempre com desconfianças. E a Nikka com medo. Eles têm mesmo que trabalhar nisso :S
Quanto ao Yakiv, não posso contar nada, nem deixar nenhuma pista escapar xD É melhor descobrir na medida em que os capítulos forem saindo ;)

Muitos beijinhos, querida!

:*

AR disse...

Mariana

Olá Mariana! Mais uma vez obrigada por comentares (=
Por favor nunca pares de fazer isso, ok? *cara de pedinte* xD
Não, sério, é bom saber que estás aqui :)

Hum, saudades de Quase sem Querer? Hum, vou pensar quando posto xD
Mas pelo menos mais dois capítulos de profanação tem de sair primeiro. O que vai ser rápido, prometo! :)

Beijinhos!
:*

AR disse...

Lipa

Olá Lipa! =D
Tão bom poder ler um coment teu =D

OMG digo eu, querida! Fiquei mesmo maravilhada por achares o capitulo fantástico! Isso é TÃO importante para mim. Nem sei explicar bem, mas é mesmo importante :)
Sim, foi cheio de emoções, e realmente ver o Alex chorar nem é algo muito frequente. Afinal, ele é o Alex, certo?
Sim, o Yakiv vampiro, realmente vai dar que falar ;)

Prometo que não deixo muito tempo á espera de novo capitulo! :) Mas a ansiedade é boa não? ;) Digo eu, afinal torna tudo melhor xD Mas também nos torna impacientes xD Pelo menos, quando se têm de esperar meses por um filme ou um livro que gosto, quase arranco cabelos xD

Lipa, muito obrigada mesmo por comentares. É mesmo importante para mim. Ter o apoio e motivação para me intosiasmar para postar e tudo o mais. Para saber como acham a historia, ou mesmo só para saber que estão aqui, e se continuares cá é porque gostas, certo? ;)
Obrigada pelo apoio, mesmo :)

P.S-> Então também não achaste o capitulo grande? ;) Parece que por enquanto ninguém achou xD Obrigada por achares perfeitos :P Maiores acho que não farei xD só se for um especial eu não olho para o tamanho até terminar. Ás vezes acho longos, ou nem é pela medida deles, mas ao serem mais intensos torna mais “cansativo” de se ler. Por isso disse aquilo das partes :) Mas sendo assim, não achares que estava grande e não te importando de ser maior ainda, é óptimo, claro! :)

Beijinhos querida!

=*

AR disse...

Alexa

Olá Alexa!
Tudo bem?
^Espero que sim, obviamente :P

Oh, choras-te? Serio? O.o
OMG, que bom!
^Quer dizer, não que eu te queira a ver chorar por outra coisa qualquer, mas pela minha fic quero sim! :P
Eu acho que isso é muito bom, porque significa que passei o que queria passar e o leitor não ficou de certa forma indiferente.
E também acho bom para ti chorares, eu pelo menos gosto da sensação quando algo me emociona. =)

Disses-te que gostaste de ler coisas dela antes de ser vampira, que bom! :)
Mas eu fiquei a pensar, tu sabes que antes de Profanação está Amor & Sangue À Meia-Noite?
Tipo, Profanação é como se fosse uma segunda temporada… A primeira temporada ( Amor & Sangue Á Meia-Noite) conta tudo deles. Como se conheceram, o primeiro toque o primeiro olhar, o primeiro beijo, o passado deles e tudo o mais. Não é como flashes ou algo assim. É normal, a historia segue o seu rumo naturalmente. Tipo, como qualquer serie de livros ou de TV. Como Harry Potter, e romances sobrenaturais como Twilight, Vampires D. ect.
Não sei se leste, mas se não acho que ias gostar bastante. :) Até porque assim percebes tudo melhor =) Acho que não é perda de tempo, pelo menos até hoje nunca ninguém se queixou pelo contrario lol

Os links estão na barra lateral do blog se te interessares, ou caso ainda não tenhas mesmo lido xD

No teu próximo coment não te esqueças de dizer se já tinhas lido ou não, ok?
Podes até comentar aqui mesmo, quando leres o coment ;)

Olha, mesmo, mesmo muito obrigada por comentares! :) É que isso é MESMO MUITO importante para mim! Porque quem comenta, é porque se intereça, não é? =) Espero ver mais coments teus, nem que seja com um “ando por aqui” para eu saber que continuas pelo blog e significando que algo te agrada nele xD

E eu vou continuar, querida, e tu continua a comentar :P

P.S-> Tu és do Benfica? :O Acho bem xD

Beijinhos

:*

Rita Baptista disse...

ohum, nao tens de pedir desculpas o: tens problemas como toda a gente.. é normal*
ainda bem que te lembras de mim, e sim, acompanho a fic desde o inicio e adoro*-* é muito boa mesmo, como ja te disse muitas vezes (a)
agora voltei mesmo(: e nao te vou largar mais* :p e sim, estou super anciosa pelo proximo capitulo*-*

beijinhos querida AR,
Rita Baptista

ps: (pergunta) vais continuar a escrever a 'quase sem querer' ou vais fazer uma pausa para terminar a profanaçao bby? o:

Anónimo disse...

Obrigada Ar.... é bom sabermos q o facto de comentar é respondido, e como ja disse estou felicicima de finalmente estares a postar ao fim de tanto tempo.... esta muito bom continua assim... mas nao demores muito a postar please...! preciso de ler.... sou viciada pelas tuas fics....

bj, mariana (outra vez lol)

AR disse...

Rita Batista

Pois, realmente a mim problemas também me afectam xD Era bom que não, mas enfim, calha a todos xD
É mesmo, tu acompanhas mesmo estes dois do inicio, já pensas-te há quanto tempo nos “conhecemos” (virtualmente falando) e que ao tempo que acompanhas Alex e Nikka? E as minhas historias? Eu simplesmente acho o máximo isso! :D
E obvio que por isso tudo, nunca me esquecerei de ti :P Eu tenho boa memoria para essas coisas ;) E eu acho bem que não me largues mais, menina :P

Beijinhos grandes Rita! :*

P.S-> Quanto a “Quase Sem Querer”, eu não parei com ela :) Tipo, eu já tinha escrito essa historia, tenho muitas assim como essa para o PC, tipo, não longas como a do Alex e Nikka, percebes? Mas no fim acabei por reescrever muita coisa. Por enquanto ela vai ficar um pouquinho parada e depois volto a ela, porque além de escrever dá trabalho a formatação dos capítulos, depois escolher musicas, ir busca-las ao youtube e formatar os códigos do Youtube também, depois responder coment’s e assim. Se postasse rápido tanto profanação como Quase Sem Querer fico com receio de “estragar” as duas percebes? Prefiro fazer com mais calma e tudo sair bem :) Enfim, então eu pensei em para-la um pouco e avançar mais em profanação que teve bastante tempo parada, e era actualizada de tempos a tempos. Então, eu vou postar mais uns 2 ou 3 capítulos e depois um de Quase Sem Querer, e depois volto a Profanação, assim sucessivamente. Também Quase Sem Querer é uma historia pequenina como tinha avisado quando postei o prefacio dela e tudo se passa rápido :) Foi a melhor solução que me ocorreu no momento…

Beijinhos grandes querida :*

AR disse...

Mariana

Oh Mariana, eu é que tenho de agradecer por comentares :P Eu gosto imenso disso, acho que é um certo “respeito” que o leitor tem com a autora, e uma forma de retribuir o facto de postar-mos e de certa forma animarmos a pessoa xD E além disso cria interacção que eu adoro, e eu retribuo o coment com a resposta também xD
Fico feliz que tu fiques felicíssima por eu estar a postar outra vez com mais regularidade, e prometo que não te faço esperar muito! :)
Mais uma vez obrigada por dizeres que és viciada no que escrevo, porque isso para mim é mesmo bom :)

Beijinhos querida, fica bem :*

Andreia disse...

Olá meu benzinho!
Olha que coisaaa mais do que boa de se encontrar por estes lados!
Confesso que li o capítulo na noite em que o postaste mas como já era bastante tarde ;D decidi comentar apenas quando a cabeça estivesse um pouco mais fresca e as lágrimas não me desfocassem o teclado do PC. LoL
Bem como já deu para perceber chorei mesmo muito ao ler o capítulo. Acho que pelo menos por duas razões bem mais do que obvias. A primeira o facto de estar com uma imensidão de saudades de ler algo teu e depois por ser Nikka e Alex mais ou menos à “antiga”. Com o “antiga” refiro-me àquelas recordações fofaaas e tremendamente… sexys? e depois porque eles estavam tão mas tão fofinhos juntos (sem tantos ressentimentos à vista) que por momentos voltei a ver aquele casal fofo da Villa. ;) (Acho que percebes o que quero dizer… pelo menos assim espero).
Tive muita pena da morte do Yakiv. Primeiro porque os soldados combatentes nas guerras me emocionam imenso e porque essa informação fez a nossa querida Nikka ficar perturbada.
A cena de ciúmes do Alex é aquela base do nosso rei.
Por mais que irrite e tudo mais é mais uma prova de que o amor continua quer queira ou não ele está lá. (graças a deus não teremos de matar esta escritora que nos faz sofrer :D
Depois pronto os momentos super fofinhos que me fazem quase enfartar que adoroooo
Agora o Yakiv vampiro… hum… cheira-me que a Nikka não dirá nada ao alex e este ficará zangado a sentir.se traído e bla bla bla ou então conta e alguém fica sem coração misteriosamente! =)
Um beijo enorme e um grande obrigada por fazeres de mim a leitora mais feliz deste mundo e de certo do outro!
Adoro.te querida!
Andreia

Rita Baptista disse...

mesmo mesmo mesmo o: esta fic tem 1 ano e tal, muito tempo viciada nisto e ha muito tempo que nos conhecemos*-* ahah

é do género, eu adoro mesmo a 'quase sem querer' e qualquer outra historia que tenhas tens que depois postar *-* quero ler (a)

eu fico a espera dos teus capitulos(anciosamente) e sim, eu vou comentar :D

beijinhos minha queridaa AR:*

vera Martins disse...

ola minha linda..

em primeiro lugar quero transmitir-te a minha força e o meu carinho para puderes resolver os problemas que te afligem, mais uma vez te digo se precisares de alguma coisa é só dizer.. acho que não sou a única a pensar assim..

quanto ao Alex e à Nikka, pois nunca é demais ler e atrevo-me a dizer que se tratando destes dois os capítulos ainda parecem pequenos, escrevas o que escreveres... acho que o problema se deve ao imenso carinho e amor que desenvolvemos por eles..


o que é que posso dizer sobre o capítulo?? acho que o Yakiv ainda vai trazer muitos problemas ao Alex e à Nikka (e eu a pensar que estes já se estavam a acertar.. pobre de mim, mas honestamente não sei se a Nikka deva ou não contar quem é o novo vampiro...se conta tem problemas se não conta vai ter problemas.. e também espero que o Alex não conheça mesmo o Yakiv, algo me diz que ele não é tão inocente(por favor que eu me engane).

uma coisa é certa fico a aguardar ansiosamente pela continuação..

e já sabes, qualquer coisa que precises é só dizer independentemente do que for..


beijocas fofas:
Vera Martins

Phills disse...

Eu quase que chorava era por ver um capitulo teu!
Estou tããããão contente! :D
Primeiro eu acho que estes capitulos assim super grandes são óptimos porque uma pessoa como eu tem de ler capitulos enormes da AR :DD
EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESTE CAPITULO!
como não podia deixar de ser! Sou super fan da tua historia, tu sabes .. então um capitulo teu é quase como ganhar a lotaria nas historias hehehe
quando ao Alex e à Nikka, é assim eu acho uma indecência eles fazerem aquelas poucas vergonhas assim ao descoberto (mentira, não acho indecência nenhuma! :P), tu tens é de fazer mais capitulos com bolinha vermelha, eu não sou depravada só estou a pedir o que muita gente quer e não tem coragem haha xD
Adorei a conversa deles, foi tão intensa. e acho que mostrou realmente a complexidade da situação deles, algo que até agora ainda não tinha sido posta assim muito a 'frio', esta é a minha opinião :)
Quanto ao Yakiv fiquei bue O.O x 1000 e :OOO x 235454546 xDD
é assim se isto for mãozinha daquela porcalhona da Kawit eu vou-me a ela! mas não acho que seja.. se calhar é obra do Alex ..hum ... MISTÉRIO! ou então ele já era vampiro mas aí a nikka teria reparado quando esteve com ele, digo eu .. epah não vou fazer muitas especulações, quero é que escrevas :D
para finalizar este comentário super burro e estúpido, só quero dizer-te que estou mesmo contente por este teu regresso, mesmo :)
volta em força, porque se tu escreves nós é que ficamos a ganhar por isso força na maionese ok? :D
Beijinhos *

sofia disse...

Sabes já vi o recadinho antes do capitulo e já percebi os motivos de não teres postado. Isto é um tanto irónico, vim todos os dias ao teu blog dar uma espreitadela na esperança de encontrar um capitulo e logo no dia em que eu não vim é que aparece o capitulo.
Acho que não é preciso dize-lo mas eu digo-o na mesma, eu adorei o capitulo e estou realmente ansiosa pelo próximo.
Este Alex mata-me com tantos ciúmes. :) Mas depois acaba tudo bem. Amei a conversa em que eles estão a relembrar os velhos tempos. Amei completamente.
Adoro esta frase:
“- Nunca, minha pequena. Nunca digas isso. Não fales em morte, tu nunca morreras, eu sempre estarei ao teu lado, protegendo-te contra a única coisa que poderá tirar-te de mim, o fogo. Eu nunca te deixarei correr qualquer tipo de perigo. Eu nunca te abandonarei, porque mesmo que me mintas e me tentes matar, eu nunca morrerei, e pensar que possas deixar de viver no mesmo mundo do que eu… - ele respirou fundo – Não quero nem pensar nisso.”
(também gosto de mais outras frases, mas se coloca-se aqui todas era fazer copy e paste do teu capitulo…escreves mesmo mt bem.)
“- Eu também fico assustado. Eu não sabia o que era amor, mas é tão doce, tão amargo. É um veneno mortal e ainda é o paraíso. Oh Nikka, tu fazes-me viver no paraíso e arder nas chamas do inferno!” – e mais outra frase de que gostei.
Fui completamente surpreendida por este final de capitulo, quem diria que o Yakiv estava vivo? Eu não diria.
Agora é que vai ser lindo. Quando o Alex descobrir que ele é o “famoso” Yakiv, eu nem quero pensar.
Para acabar só quero dizer: não demores muito a postar, please ;)

P.S: eu li este capitulo ontem (sexta) mas não sei pk não consegui enviar o comentário.

TTF disse...

Cansativo?
Deves estar a gozar comigo!
Eu amei este capitulos e como falava de memórias do passado aproveitei para ler outra vez a fic.
Eu adorei aquela parte em que ela disse que ele devia partir uma perna, no capitulo 3 acho :)
Já tinha saudades da nikka e do meu Alex.
Espero que ele não fique assim para sempre, sempre desconfiado!

o Yakiv está "vivo"?
E no castelo?
E agora?

Posta rápido

beijitos inês

Rita Cullen disse...

o/ :p
Olá Ar, desculpa só vir comentar agora mas estive de férias e com a net que tinha não dava muito jeito comentar.
Para variar adorei o capitulo xD
É verdade que o Alex não entende o facto de ela estar a chorar pela morte de outro mas não precisa de ficar ciumento por causa disso. mas também mesmo assim ele fica a consola-la (tão fofos *.*)
A cena é que afinal de contas parece que até nos vampiros se pode perdoar mas não esquecer. É normal que o Alexander ainda duvide dela depois do que ela lhe fez, são feridas que demoram a curar mas vê-se que a Nikka se está a esforçar para que as coisas funcionem.
Agora sendo sincera contigo eu não chorei neste capitulo mas estive lá quase, a verdade é que também deve ter sido muito emocionante para ti, afinal de contas como tu dizes este é o teu bébé xD

Gostei muito sim senhora, é bom que eles tentem funcionar com a relação que eles têm para não se voltarem a ir a baixo, e a parte das memórias teve a sua piada xDD
E agora parece que la o Yakiv ou lá o que é é um vampiro, nice... hum... mas qual é a tua ideia? hum... tou curiosa o quê que tu queres fazer com esse gajo, vampiro, whatever xD É que pelo que li parece que a Nikka não tem assim grande vontade de ir a correr revelar ao Alex que aquele era o tal de Yakiv ou provavelmente ele passava á vida num sopro ahah xD
beijinhos grandes :)

Anónimo disse...

Hello minha querida Ar :D
Eu sei que no post anterior disse que ia ler o capítulo logo a seguir a ter comentado mas quando começei a ler senti-me perdida e tive de ir ler o capítulo anterior outra vez xD E depois quando vim ler este, como era tão grande tive de começar ontem e acabar hoje :b

Quanto ao capítulo, é impossível dizer que não gostei :b O Alex simplesmente não consegue compreender o facto de ela chorar pelo Yakiv e quando ele descobrir (se souber) que aquele vampiro que ela viu é ele... eu nem sei o que lhe vai passar pela cabeça o.o

Adorei a parte deles no capô do carro e a conversa deles *-* Já te disse que tinhas muitas saudades deles? Tinha :D

Beijinhos,
Vita, a loba :3 row row

PS: Já sei que dizer "Posta o mais rápido que puderes" não costuma resultar, mas pronto :b

Martinha disse...

Oii fofinha ! estou de volta, e como prometido cá estou eu para comentar com muitos bonequinhos \0/ ehehehe ;)

Opaa gostei mesmo tipo tantooo, é impossivel nao deixar uma lágrimas escapar com tanto sentimento junto e a parte do capo do carro, A-DO-REI ! Já tinha taaaantass saudades do Alex e da Nikka, tu sabes que sim, e principalmente do NOSSO Alex rauuu xD

Eu pessoalmente, nao acho que esteja cansativo, mas demoro algum tempo a ler capitulo MUITO GRANDES - dois dias para ler o teu precisamente loool é assim, não acho má ideia de todo pores "parte I/ Parte II" eu propria faço isso quando escrevo, e faço-o quando vejo q o capitulo está muito grande, não so para nao ficarem "fartos" de ler o cpaitulo mas tbm para deixar os leitores curiosos, e com isso das partes é uma maneira de os manter "colados" ao ecra ! agora cabe-te a ti decidir como queres fazer querida :D tens aqui apenas a minha poniao mais sicera - como sempre right?

Volto a repetir - e desta vez com bonequinhos : ADOREI ! \0/ \0/\0/ Ansiosa pelo proximo minha windaa +.+

Love uu <3

AR disse...

Andreia

Andreia! OMG, saudades tuas rapariga! Espero mesmo que estejas a ler esta resposta a coment! :P Já passou bastante tempo, então estou a arriscar-me que não a vejas! :/
Eu tenho saudades de falar contigo como antes, mesmo!
Ainda me lembro de quando começamos a falar, em que tu me mandas-te um e-mail a elogiar a historia e a minha escrita e eu fiquei tão babada… Mas o melhor foi perceber que és uma pessoa super simpática e querida o tempo todo! E muito preocupada também, o que é óptimo de sentir! =)

Agora falando do capítulo, eu fico super lisonjeada que as lágrimas as tenham aparecido, tu sabes que sim, não é?
Tu não fazes ideia do quando é bom ler o que pensas xD Gosto imenso da forma como expões o que achas-te e tudo isso!

Ah, e a menina gostou da conversa sexy? :P
Já vi que sim! ;)

Ah, pois é… As cenas de ciúmes de Alex, serão sempre assim… Ele é um ser muito antigo e sente tudo muito mais do que um humano ou assim… E ele é muito possessivo…
Já meio que é a marca registada o Alex! Se não fosse assim, não seria o Alex que conhecemos ;)

Pois, o Yakiv ainda vai dar que falar, realmente… Eu também tenho pena dele =/ Não te vou contar nada, para manter segredo, mas vamos ver o que se vai passar :P

Um beijinho enorme de volta para ti querida, obrigada por tudo. Mil obrigadas! Mesmo. Tu sabes bem que eu adoro ter-te aqui, e todo o tu apoio e incentivo!
Espero pelo teu próximo coment :P ou por qualquer noticia tua! :)
Beijinhos :*

AR disse...

Rita Batista

Olá Rita, tudo bem?
Eu só posso agradecer estares sempre presente mesmo! É mesmo importante para mim, quer dizer, estás aqui desde o inicio e eu fico super feliz por saber que a história te cativa e te faz vir cá! =) Como dizes e bem é um ano e tal, querida! =)
Definitivamente vou continuar a escrever porque é maravilhoso conhecer pessoas como tu e os leitores do blog! São sempre simpáticos e queridas! Eu agradeço-te imenso! =)

Beijinhos querida Rita! É óptimo ter-te por cá! De verdade. Espero que coments o novo capitulo, querida! :P
:*

AR disse...

Vera Martins

Olá minha querida…
Tudo bem contigo?
Espero mesmo que sim, de verdade =)

Obrigada pelo apoio, e por te disponibilizares caso eu precise. Não me vou esquecer :P O mesmo, serve para ti, ok?

Quanto ao capitulo, eu acho que tens razão e que o Yakiv ainda vai trazer problemas e dar o que falar ;)
E tens mesmo razão, quer a Nikka conte, quer não, acaba sempre por ter problemas… É inevitável.

É verdade, acho que num coment atrás (no capitulo 3 & 4 de Quase sem Quer que te dediquei =) ) falas-te que tens estado ocupada com o trabalho, espero que pelo menos tenhas aproveitado as ferias querida!
^Se bem que este verão o tempo esteve super instável. Tive a “sorte” desgraçada de apanhar vento na praia, e arei nos ouvidos. :/

Nesse coment pediste para te dizer como correram os exames nacionais, não tive oportunidade de te dizer, por isso digo agora xD
Sim ano passado a matemática correu mal, mas este ano até que correram bem os exames.
Eu também não estava preocupada e assim, porque era mais numa de melhoria, os antigos resultados estavam bons. Mas num consegui subir mais ainda =)
Agora vamos ver os resultados das colocações na universidade… eu espero ter feito a candidatura bem, se não só na segunda fase – eu acho que fiz, só que comigo nunca se sabe xD

Beijinhos querida! E obrigada!
:*

AR disse...

Phills

Phills, querida! :O
Tudo bem contigo?!

Ah rapariga eu não sei, mas eu riu imenso ao ler os teus coments! Acho que tens uns senso de humor fantástico, super divertida! Se convivêssemos – além de virtualmente – seria o desastre total xD

Então, uma pessoa como tu tem que ler capítulos grandes meu? Muito bom saber :P

Um capitulo e quase como ganhar a lotaria? OMG, que bom!
Até porque ganhar a lotaria não é nada fácil! xD

Quando li que achavas uma indecência as cenas “depravadas” do Alex e a Nikka, eu fiquei “O quê? Ela acha isso?” Até cheguei a pensar, “Não pode, ela não é hipócrita e sempre gostou… Será que alguem invadiu a conta dela?” e depois vi que estavas na brincadeira! Ufa!
Porque sério, é normal eles terem sexo. Toda a gente vem a ter eventualmente, eu acho… Eu acho que até os padres. E realmente, sexo não é tabu. Sempre tentei passar isso =)
Pois, já não és a única a falar que tenho de fazer mais capitulo com bolinha vermelha… Realmente á algum tempo que não faço… Vou resolver isso :P
Eu não te acho nada depravada – OMG, será que as pessoas pensam que eu sou? – “eu não sou depravada só estou a pedir o que muita gente quer e não tem coragem haha xD” – eu acho que tens razão em parte, porque bastante gente me vai pedindo por e-mail ou no msn e assim =) Acho que todos gostam (=
Eu gosto dessas cenas também, fazem parte da vida de um casal. Especialmente de um casal como a Nikka e o Alex que o romance deles sempre foi bastante físico também – ao contrario de por exemplo a Arianna e o Dominick, lembras-te? :P – e eles agora são um casal de vampiros e os vampiros são luxuriosos… Realmente já algum tempo que não faço uma cena d bolinha, tenho de tratar disso =) E não te inibas de pedir, ok? – eu sei que não =)
=)

Querida, eu vou tentar postar rápido. Penso que na quinta ou sexta. Já está escrito o capitulo, mas antes de postar tenho de colocar os coments em dia – deste capitulo e do novo) e tenho de tratar do meu blog da sapo que anda abandonado e eu gosto imenso de lá! Mas o problema é que aquilo ainda é meio chinês para mim… É diferente daqui do blogspot… Mas com tempo irei lá – eu acho xD

Beijinhos
=*

AR disse...

Sofia

Olá sofia! Tudo bem, querida?
Oh, fico super feliz por saber que vens cá todos os dias. Mesmo. Não sei expressar o quanto. Espero que os capítulos te animem e te deixem matar as saudades. Obrigada mesmo. De verdade =)
Então, logo no dia em que não vieste é que eu posto?
^Sabes isto é tudo um plano meu xD Pensei “ela não vem hoje, vou postar” ;)
Tou a brincar obviamente, querida =)

Oh, adorei teres-me citado! É maravilhoso ver as partes que gostas-te! Mesmo! Eu adoro quando isso acontece xD Ou quando descrevem, é maravilhoso também! =)

Pois, eu acho que quanto ao Yakiv todos ficaram surpresos ;) Ele ainda vai dar que falar =)

P.S-> Disseste que não dava para enviar o comentário… eu já vi que comentas-te o novo capitulo – vou acabar de responder estes coments e vou já lá responder – não tiveste problemas desta vez?
Eu não encontrei nenhum problema com o blog e assim, mas nunca se sabe! Tem de se estar sempre atenta a isto =)

Para terminar, obrigada por comentares e vires ao meu blog! Mesmo!
És daquelas que me acompanham á imenso tempo! Obrigada! =) De verdade!

Beijinhos querida!
=*

AR disse...

TTF

Inês,tudo bem, querida?
Ah querida, obrigada por comentares sempre! És fantástica!
Então, como o capítulo falava de memórias do passado voltaste a ler a primeira temporada de novo? Oh que bom! Eu às vezes faço isso também, quando bate saudade! =)
Ah, a cena das escadas… Tás a falar da de partir a perna, sim eu também adorei essa parte! =)

Sim, o Yakiv está “vivo”… ainda vai dar o que falar ;)

Beijinhos querida!
=*

AR disse...

Rita Cullen

Olá ritinha! =)
Tudo bem, querida?
Espero que sim (=
Meu bem, não tens nada de pedir desculpas quando não comentas na hora! Tu comentas sempre – facto que eu amo e super agradeço verdadeiramente!
Eu é que tenho de agradece o tempo todo por estares aqui! =)

Pois é, o Alex ficou cheio de ciúmes por a ver chorar por outro… O Alex é super ciumento, já se sabe =) É uma marca registada dele, se ele não fosse assim, não seria o mesmo =) Ele é todo mandão, ciumento e possessivo com ela, mas sempre consola a Nikka =) O amor é assim :)

Sim, até nos vampiros não se esquecem as coisas ;) Eles têm um longo caminho até recuperarem a confiança, se recuperarem – eu a fazer suspence :P

Agora com o Yakiv vampiro, é esperar para ver :P
Sim, a Nikka realmente teme que o Alex acabe com o Yakiv mal saiba… Ela tem problemas quer conte, quer não =/ Já se sabe como o Alex é… Mas também, quando ela mente, ele tem razão de ficar furioso e magoado. Eu ficaria.
E a personagem do Alex tem um caracter muito forte, decidido e orgulhoso, ele não tolera mentiras especialmente da Nikka de quem ele confiava tudo. E ela já o traiu…

Beijinhos grandes querida! Até o proximo coment
=*

AR disse...

Vita

Oh loba, que tal tu estás? Tudo bem contigo?
^eu não sei como falo com um time jacob! – mentira, eu perdoou esse erro :p
Oh querida, eu agradeço imenso estares sempre presente! Mil obrigadas! Mesmo! =)
Não me importa que comentes no dia em que posto ou no seguinte, só que coments! É maravilhoso ler comentários, mesmo!

Pois, o Alex não compreende ela chorar por outro… Fica com ciúmes… Enfim, alex é sempre Alex. Ele sempre foi ciumento com ela.

Ah, gostas-te da parte da conversa e do carro? Que bom Vita! Mesmo =)
Eu sei que tinhas saudades deles, tu estás aqui desde sempre! Tu divulgaste o meu blog, por exemplo a margarida veio por uma dica tua no chat do TP, foste fantástica e incansavel… Apiaste-me… Nem há palavras, tenho imenso carinho por ti =) Obrigada! E nunca te esqueças que te sou grata, ok?

P.S-> Eu tento postar o mais rápido possivel sempre, ás veze é complicado. Mas pronto =/

Beijinhos grandes querida!
=*

AR disse...

Martinha

Olha minha tonta!
Tudo bem? E essas férias, que tal?
Tu já és morena, mas deves estar mais ainda! =P Manda foto para eu ver xD
Agora a sério, espero que te tenhas divertido muito!

Ah e cumpriste a promessa de vir comentar, acho muito bem ;) E até os bonequinhos da mão no ar estão cá : P
\o/

Oh, querida, que bom que te emociona-te! Obrigada por estares sempre aqui. Martinha sempre a apoiar, é uma querida. Mesmo! =)
Ai as saudades do Alex xD Foram bem expressas com o rauuu
xD


Pois, eu faço capítulos gigantes, mas é que sempre me pedem grandes e quanto mais eu faço mais pedem e é uma bola de neve. Eu gosto de escrever e amo que queiram capítulos grandes – é bom sinal eu acho xD – mas depois há quem demore imenso a ler… Mas ainda bem que não achaste chato nem cansativo =)
Pois e realmente é uma ideia, deixar os leitores á espera da PARTE II xD
Vamos ver como vou fazer =)

Mais uma vez, obrigada por tudo querida! Mesmo!
=)

Beijinhos grandes
=*

Enviar um comentário